Eis a questão!
Eu nunca fui uma pessoa muito decidida, mas quando resolvia mudar os cabelos, mudava e pronto, nem pestanejava. Testar produtos? Comigo mesmo! Cortar, pintar, alisar? Vamo simbora! Escovas especiais? Tô dentro! Então alguém me explica de onde saiu agora esse medo/pena de mudar? Bom, pra vocês entenderem, esse é meu cabelo a uma semana atrás, só com a chapinha:
 |
Foto à noite, de celular. =/ |
E assim é mais ou menos como eu quero que ele esteja nas festas do final de ano, depois que eu eliminar mais alguns quilinhos:
 |
Samara Felippo |
Eu amei o corte que a Leila fez essa semana, e hoje quase cai pra tras quando vi essas fotos da atriz Samara Felippo, gente! Eu já fiz esse corte antes e fica muito bonito, sem falar na praticidade! Não pretendo cortar com tantas camadas porque usei assim durante muito tempo e é até o corte que minha irmã usa atualmente, mas acho lindo mesmo! O que eu pretendo é mais ou menos assim, reto com um leve desfiado nas pontas:
 |
Rita Elmôr |
O motivo do dilema é que fazem quase dois anos que tô deixando ele crescer; ano passado tava lindo e uma amiga indicou uma cabeleireira, dai fui lá cheia de alegria aparar as pontinhas e a mulher me deixou parecendo o Polvo Paul! Juro que ainda sinto arrepios quando passo na porta daquele salão, tive que procurar outra cabeleireira e cortar curto de novo mas nem assim ficou bom, fiquei igual o PéLanza; chorei, usei produtos pra ajudar no crescimento e de lá pra cá só aparo as pontas (com cabeleireiros de confiança). O noivo adora cabelo grande mas nunca disse pra eu não cortar, fui eu mesma que resolvi deixar crescer, só que agora tô tão abusadinha, sabem. Eu uso bons produtos e sempre hidrato, mas tô achando ele feio e sem forma, nem liso nem cacheado, só fica bonito quando tá com escova (que não dura nem três dias mais, por causa da academia) e o calor aqui na cidade tá uma coisa de louco, eu passo a maior parte do tempo com ele preso. Mesmo assim, morro de pena quando penso no tantão que teria que cortar! Penso em todo o investimento de tempo, dinheiro, a cara feia do noivo quando digo que vou cortar. Por outro lado, o corte já daria uma vida nova aos fios e eu pretendia dar alguma dessas escovas especiais, que hidratam bastante. Seria até uma forma de comemorar minhas conquistas em relação ao peso e à nova forma. Aiii, estão vendo que pessoa mais indecisa?
O que vocês acham, meninas?
Quero saber a opinião de vocês, corto ou não corto?