:: Feliz 2015! ::

Fonte na imagem

Ano novo. Uma chance de recomeçar, uma chance de fazer diferente do que foi feito no ano anterior. Ano novo é como se fosse um remédio renovador. Você olha para o relógio a meia-noite e suas forças, esperanças e sonhos se renovam. Você sorri para as pessoas mais próximas e pensa naquela pessoa. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz 2015!


?

9 comentários:

Jane Leandro disse...

Feliz 2015 Lu!
Que esse ano seja um marco, que ao fim dos 365 dias voce possa dizer para si mesma: valeu a pena, esse foi o ano da minha vida.
Um grande beijo.

Rose Light disse...

Oi Lu! Retribuindo a visita aproveitei para conhecer um pouquinho a sua estória, e fiquei feliz pelo seu resultado deste ano: parabéns!!!Vi também que já teve um peso bem menos em 2012, e me identifiquei pois em 2010 eu pesei meus tão sonhados 60 kilos, mas não soube manter e aqui estou novamente na luta. Desta vez é pra valer! Sucesso para todas nós em 2015! Beijão e prazer em te conhecer!

Cottage Regressiva disse...

Oi Lu, eu bato as folhas de couve com um pouquinho de água e depois congelo. Como só tomo um suco por dia, dura mais. Antes estava jogando folha fora, elas amarelavam com facilidade. A hortelã eu apenas deixo na geladeira em um saco bem amarrado. A hortelã não suporta congelamento, ela fica preta, infelizmente... Bjs e ótimo 2015!

Luana Rodrigo disse...

um 2015 cheio de paz amor saude harmonia!!!!
beijos amada e vamos com tudo viu!

Linda disse...

Oi Lu!!!
A noite de ano novo tem algo de mágico né?
Eu sinto assim também.
Os pessimistas dizem que nada muda, que é só a vida que continua mas eu não sinto assim.
Não discuto sabe? Já ouvi dizer que quem discute com um idiota só prova que não existe só um na conversa, e sim, dois. Então eu deixo pra lá e lá no fundo eu sinto tudo mudar, se renovar e recomeçar.
Desejo um feliz 2015 pra você.
Beijão!

Por Paloma Coelho disse...

Reiniciar e se reinventar sempre!!! beijos

Luális Alves disse...

Vamos que vamos! Temos um ano novinho pela frente, pra correr atás de nossos objetivos! Bora lá, então fazer um 2015 diferente! Grande Beijo!

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Lu,
tenha 2015 maravilhoso. Que todas suas resoluções e expectativas sejam concretizadas!!
Beijokas!!

Gilva disse...

Lu, feliz ano novooooooo, realmente ano novo tem esse gostinho maravilhoso de renovação e é isso que queremos não é mesmo.
Que 2015 consigamos renovar nossas forças.

bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...