:: Minha experiência com a Quitosana ::

 

Olá gente linda, tudo bem por ai?

Aqui tá tudo bem, graças a Deus! Mal consegui vir aqui semana passada porque meu pc jurássico tava travando demais e acabando com meu tempo e minha paciência; visitei vários blogs mas nem consegui comentar… #fuén

Lembram que comentei que ia voltar a tomar a quitosana? Pois é, tomei semana passada durante quatro dias e parei, desisti mesmo dela porque não me fez bem. Da outra vez que tomei, logo no começo do processo, não vi muito resultado mas também não tive nenhum efeito desagradável, já dessa vez tive uma constipação forte, fiquei inchada, me sentindo pesada e com a barriga estufadíssima. Tomei até quinta e só agora é que meu intestino tá voltando ao normal, de ontem pra cá. Eu sabia que isso poderia acontecer, como aconteceu, porque água é imprescindível quando se toma um auxiliar desses (chá verde, quitosana, cártamo, etc.) e semana passada eu simplesmente não tive tempo de tomar água! Teve dias em que passei a manhã quase toda com sede, numa correria tão grande que nem dava pra ir encher a garrafinha, acreditam? Fazia muito tempo que eu não tinha uma semana assim, e ainda bem que acabou. Caminhei quatro dias e me alimentei certinho durante a semana, então acredito que o problema todo e a falta de resultados tenham sido pela falta de água mesmo.

A marca que tomei é essa ai da foto, mas sinceramente acho que isso não faz muita diferença, o importante mesmo é a dosagem. Como sempre digo, cada organismo reage de uma maneira diferente e apresenta seus próprios resultados, então o que deu errado pra mim pode dar certo pra outras pessoas e vice-versa. Quem me acompanha sabe que eu gosto de experimentar esses auxiliares porque normalmente eles me ajudam bastante, e embora sejam naturais eu sempre uso com cautela e só depois de muita pesquisa. Foi experimentando que aprendi a identificar o que serve e o que não serve pro meu emagrecimento, mas reitero que vai de cada um; não estou dizendo que a quitosana seja ruim ou que simplesmente não dá resultado, ela apenas não funcionou pra mim e eu pude comprovar isso nas duas vezes em que usei, acontece. Entenderam, né? ;)

Por hoje é isso, pessoal.

Um beijo!

assinatura

2 comentários:

Carla Renata disse...

ah lindeza, eu tomei kitosana por dois meses e não me ajudou em naaaaaaaaaaaaaada, o que eu emagreci nos meses era o mesmo que eu tinha emagrecido nos meses anteriores, com a mesma dieta que já estava fazendo, daí eu conversei com o farmaceutico ele me disse que precisava de dieta e af junto com o medicamento, e eu respondi, se é pra fazer dieta e af junto com o medicamento eu nao preciso gastar com o medicamento (bocudaaaaaa kkkkkkk)... bjokas sua linda e uma ótima terça

Emagrecimento Sem Segredos disse...

nunca experimentei. Só vejo "comerciais" e esse produto na gôndula. Eu tô tomando óleo de cártamo. Não sei se tá fazendo efeito, para ser sincero, mas vamos ver daqui a um mês.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...