:: Quem é vivo... ::




Ooooooiiiiii gente, tudo bem?
Quanto tempo não venho aqui, mais de um ano, alguém ainda me visita? Lembram de mim? Espero que sim! =D

Nesse tempo em que fiquei fora muita coisa aconteceu: comecei num emprego novo, mudei de local de trabalho, emagreci, engordei quase tudo o que tinha emagrecido, fiz aniversário duas vezes (a segunda vez foi ontem =D) e me arrependi várias vezes por ter me afastado daqui, só que não sabia como voltar.

Em relação ao emagrecimento, não tenho muito a dizer, a não ser que estou recomeçando. Sim, mais uma vez. Talvez ninguém me leia, ninguém se importe nem me apoie, mas só o fato de publicar aqui já me ajuda demais, porque é uma forma de firmar um compromisso comigo mesma. Como meta estipulei eliminar 10% do meu peso até o final do ano, isso efetivamente não é muita coisa, é uma meta atingível e realista, mas que vai fazer muita diferença na minha qualidade de vida.

Li muuuuuito sobre Paleo e LCHF, planejei começar "na próxima segunda-feira" muitas vezes, até perceber que, por melhor e mais eficaz que seja esse estilo de vida, ele não é pra mim, pelo menos não hoje. Quem sabe um dia eu tente, mas por hora prefiro começar com o que eu sei fazer, sei que funciona pra mim e que consigo manter a longo prazo, que é a boa e velha reeducação alimentar, além da atividade física em casa. Nada muito novo, né? Mas tô feliz em voltar e recomeçar!

Por hoje é isso, pessoal! 
Um beijo!





1 comentários:

Liliane disse...

Eu vim. Eu li. Eu gostei, rs.
É isso, Lu! Recomeçar sempre que quiser e como quiser.
Estou na torcida por você!
Bjusss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...