:: Ainda os 80 ::

Mulher de 30

Oi pessoal, tudo bom?

Já usei essa imagem aqui uma vez, em um post lááááá atrás, mas resolvi usar novamente porque acho que ela ilustra muito bem minha semana passada.

Achei que finalmente ia sair da casa dos 80, mas ainda não foi dessa vez.

Era semana de Dona M. aparecer e eu já tava me preparando psicologicamente pro caso do peso subir, então tentei fazer tudo o mais certinho possível - alimentação controlada, exercícios, cápsulas, água - na esperança de me surpreender e ver um 79 e alguma coisa, já que faltava tão pouquinho, só que de 80,600 kg da pesagem anterior fui pra 80,900 kg. Pouco, eu sei, mas o suficiente pra me deixar um tiquinho chateada (só um tiquinho mesmo, passou logo).

No sábado à noite marido comprou torta prestígio, refrigerante e pizza. A consciência pesou! No domingo fiz estrogonofe de frango e purê de batata pro almoço, de noite comi estrogonofe de novo e pensei "Pronto, agora recuperei uns 2 kg e botei a semana a perder, só de raiva amanhã vou me pesar pra ver o estrago". Fui toda medrosa pesar na segunda e vejo o quê? Só 100 gr a mais que a sexta. Como assim, Braseeeeel? Alguém me explica porque eu não entendi.

Enfim, decidi que se essa semana eu ver um 79 me dou outra recompensa porque sei que tô me esforçando e quero fazer das recompensas uma forma de me cuidar mais, tô pensando em unha+sobrancelha (mais uma coisa que só faço em casa, há muito tempo). A recompensa dos 78 kg será cuidados com o cabelo, quero ver se consigo na primeira semana de fevereiro. 

Quanto aos exercícios ontem fiz um vídeo do programa Q48 e hoje foi corda, 8x50 no final da tarde. Ainda tô procurando forças pra fazer o treino de hoje do Q48 mas não tô encontrando, o dia foi puxado e tô super cansada, acho que vou aproveitar pra dormir mais cedo e descansar pra amanhã...

Então por hoje é isso, pessoal.
Fiquem com Deus e que a semana de vocês seja abençoada e mega produtiva!
Beijo!


10 comentários:

Mone disse...

Oi Lu, tudo bem?!

Muito obrigada, mais muito obrigada mesmo pela força lá no meu cantinho.

Vamos que vamos, um passo de cada vez com força, foco, fé e muita, mais muita paciência...

Um grande abraço.

Luana Rodrigo disse...

vi essa imagem e percebi o que acontece aqui!
faço tudo certo e acabo nao emagrecendo nada!!
e isso m deixa doida!
ainda mais com a cirurgia eu me cobro demais!!!!
mas vamos que vamos!
beijos

Aline disse...

O importante é não desistir, logo o 79 aparece e você fica feliz da vida!

Ótima semana feliz e magra pra ti!
Meeega beijo*

http://tomudando.blogspot.com.br/

Larissa Gomes disse...

Olá! Só quero dizer pra jamais perder o seu equilíbrio. Por mais forte que seja o vento da tempestade! Mantenha o foco na suas metas, e tenho certeza que você conseguira. Primeira vez aqui no seu blog. Adorei! Se vooc puder da uma passadinha no meu e conhecer minha historia. Agradeço! Bjus! :* lalahminguta.blogspot.com.br

Gilva disse...

Lu, cadê vc?
Será que já saiu da casinha dos 80? boa sorte!
bj

Projeto C. disse...

É bem ruim quando nos esforçamos e não vemos os resultados, mas não desiste, segue firme que os resultados vão aparecer sim! E não caia nas armadilhas que o nosso psicológico arma, resista!
Seguindo aqui, beijos.

Nina disse...

Lu, até da pra explicar o porquê de só 100gr. a mais na balança, afinal, para engordarmos 1kg é necessário uma ingestão de 8 mil kcal... O que não foi o seu caso. HAHAHAHHA... Mas não desista! Já já você alcança os seus objetivos!

Beijos!

Conquistando Sonhos disse...

Mana, vai voltar com o blog?

Simone Prado disse...

Oi Lu! Como tá a jornada? Conseguiu sair dos 80? Eu to fechando o ano nos 80, em 2016 quero sair deles!
Beijos

Simone Prado disse...

Oi Lu, eu sei q não é fácil,mas espero q esteja bem com a RA. Eu quero tentar voltar a postar cm mais frequência. Vc volta tb e de notícias hehehe
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...