Pesagem Semanal (Atrasada)


Olá meninas, como estão? Vou evitar o enrolation porque já tô bem atrasada no resultado dessa semana, então lá vai meu pesinho oficial, da segunda de manhã: 71,30kg, meio quilo a menos que semana passada! Tudo bem que eliminar meio quilo é bom, mas sinceramente não acho que eu mereça uma estrelinha por isso; lembram que na sexta deu 71kg? Pois é, eu queria ao menos ter mantido assim, -800gr. Por outro lado esse resultado serviu pra confirmar o que eu já desconfiava: meu problema é o final de semana. Não consigo manter a rotina dos outros dias, durmo e acordo tarde, acabo fazendo as refeições fora de hora, sem falar nas comidinhas "proibidas", né. Esse fim de semana eu nem comi tanto assim, mas no sábado almocei numa churrascaria e no domingo tomei umas quatro bolas de sorvete (napolitano), comi um bolinho de bacalhau do Habib's e jantei um pastel de carne (com verdura, sem catchup, sem maionese e sem refrigerante), ai deu no que deu. Como agora já sei bem onde tá o problema, acho que esse fim de semana vai ser mais fácil me controlar, não é mesmo? 


Meninas, eu sei que tô bastante atrasada com as visitinhas a vocês e ausente aqui no blog, quero até pedir desculpas, mas é que as coisas estão bem complicadas ultimamente; os dias tem sido muito corridos no trabalho, e além disso o clima entre meu patrão e eu anda péssimo, ele tá me monitorando o tempo todo, nem meu e-mail eu consigo mais acessar. Saio do trabalho direto pra faculdade e chego em casa entre 10hs e 11hs da noite, mas ainda preciso deixar a bolsa pronta pro dia seguinte e dormir cedo, tô acordando às 5:30hs pra ir pra academia (yeeees tô malhando, mas conto melhor depois). Espero que tudo se resolva logo, mas por enquanto vou levando assim, do jeito que dá. Prometo que até o final da semana passo nos cantinhos de todas vocês, tá.

Beijos

3 comentários:

Gisele Martins disse...

Oieee
Parabéns pelo eliminado não importa o quanto.
E se esta ausente pq está acordando cedo para a academia...já está desculpada...esta correria toda duvido que alguém se escapa...rs

Bjooo =]

Ritona disse...

Flor, passei para conhecer o seu canto. Gostei! Olha, meu problema tb é no final de semana... principalmente porque eu gosto de uma cervejinha... mas vamos ser fortes! é melhor se permitir um pouquinho do que ficar infeliz, né? E aos poucos chegamos lá! bjo

Conquistando Sonhos disse...

Não importa se a parda foi pouca, o importante é que seja definitiva!! =) Então, parabéns as 500 gramas eliminada. Meu segredinho para evitar engordar no final de semana e que me ajudou a emagrecer 2 finais de semanas consecutivos foi evitar os carboidratos em geral. Sério, tipo: teve churrasco?! Comi muita carne com vinagrete!! Passei o dia comendo churrasco, comi de espocarrr. Pensei que ia engordar mesmo, mas emagreci!! E olha que nem me privei de doces. =)

Bjoaks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...