Yes, eu malho!


Pois é gente, finalmente comecei a malhar. Me matriculei na academia perto do trabalho, na sexta-feira dia 04, e não deixei de ir nenhum dia! Comecei na sexta porque seria o dia da avaliação, mas a pessoa que faz não foi. Quarta esperei mais de uma hora e não deu tempo dela me atender, na sexta ela não pôde ir novamente... Acabou ficando pra próxima quarta; essa é a única coisa que tem me deixado chateada, porque quero fazer logo a avaliação e começar a malhar "de verdade", até agora só fiz exercícios leves. Não vejo a hora de pegar mais pesado e ver o corpo mudando, adoro isso! Meus planos eram de ter começado a academia em outubro, mas fiquei tomando coragem de falar com o chefe pra mudar meu horário, fui adiando, até que nos desentendemos e não teve mais clima pra pedir. O jeito foi malhar no único horário que ainda tenho disponível, ou seja, antes do trabalho; acordo 5:30hs, chego lá por volta de 6:40hs, malho até 7:45hs e saio às 8:00hs. Não dá pra fazer taaanta coisa, mas eu saio de lá bem feliz e cheia de disposição. Acordar cedinho não tem sido tão difícil quanto eu achei que seria; comecei meio apreensiva porque já tentei malhar nesse horário antes e não deu certo, na primeira semana fui bem, na segunda comecei a perder a hora, chegava cada dia mais atrasada e não fazia quase nada, até que desisti um mês depois de me matricular, mas espero que dessa vez não seja assim. Focar no bem estar e nos resultados tem sido determinante pra eu pular da cama antes que a preguicinha me domine e quero continuar persistindo, até porque o Natal já tá batendo à nossa porta!


Meu fim de semana tá terminando bem bonitinho; ontem à tarde lanchei pipoca de microondas light porque passei a semana inteira com vontade, então comi sem culpa. À noite teve churrasco na casa da minha irmã e não jantei, mas resolvi seguir a dica da minha maninha de RA, Dani Páscoa: comi uns pedacinhos de carne, linguiça de frango, calabresa e verdura. Bebida só água de coco e um copinho de Coca. Fui dormir satisfeita e sem nenhum peso, nem no estômago nem na consciência. Hoje a sogra me mandou bolo de mandioca, e verdade seja dita, ela faz o melhor do mundo! Ainda bem que foi um pedaço pequeno, porque comi tudo no lanche da tarde com café. Delícia pra uma tarde fria, né. Amanhã é dia de pesagem oficial e sinto que fiz melhor nesse fim de semana que na semana passada, espero que a amiga balança confirme minhas suspeitas novamente. O peso de hoje foi o mesmo da sexta de manhã, acho que isso é um bom sinal, não?


Ahh meninas, eu ando meio enjoada desse layout, não acho mais 'minha cara', sabem? Ou como disse a Dani Páscoa, não me arrepia mais! rsrs Como tô super empolgada com esse negócio de metas, resolvi fazer como a Ana Paula e mudar o layout quando o blog chegar a 1.000 visualizações. Ainda não sei se o tema será Natal (amooo) ou outra coisa, mas já tô escolhendo com o maior carinho, então não se assustem se vocês entrarem aqui e tiver tudo mudado, tá. rsrs


Beijos



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lucilene, vem retribuir a visita!!
Fofo seu cantinho!! Muito determina hein, sempre que começo um AF nunca continuo.. que saco.
Mas como você ta gostando, quando começar a aparecer os resultados, vai gostar mais ainda e não vai parar mais..
Bjs até!!

Polly disse...

Oi Lucilene, também vim agradecer a visita e avisar que eu consegui te linkar nos meus blogs de leitura diária.
Sobre minha mãe, ela está bem melhor, graças a Deus! A pressão está baixando aos poucos, rumo a normalidade, a base de medicamentos. Ontem a pressão dela estava 14 x 9 e o médico disse que ainda tem que melhorar. Mas a minha melhor vitória é que ela se conscientizou que tem que emagrecer, até já iniciou uma cominhadinha de 10 minutos diários e está tentando mudar a alimentação.
Parabéns pela determinaçao ai na academia, eu tenho uma preguiça monstra.
Depois quero saber da balança!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...