Vamos dar um tempo?

Olá meninas, como estão? Como passaram a Páscoa, tudo bem?

Não apareci por aqui esses dias porque tive uma semana bem conturbada. Adoeci no começo da semana e mainha logo em seguida, acho que tivemos uma gripe ou virose, mas no caso de mamys foi um pouco mais sério porque ela teve febre e dor de cabeça intensa, passou vários dias fraquinha e fiquei a semana toda cuidando dela e da casa. Agora estamos bem, graças a Deus. Como vocês podem imaginar, não me preocupei muito com RA nem AF esses dias e no sábado a balança voltou a marcar 67,200 kg. Já vi tanto esses 66/67/68 que nem vou acreditar quando vir um 65, acho que vou dar uma festa nesse dia.


Bom, falando do título do post, decidi dar um tempo no blog e em tudo o mais relacionado ao meu emagrecimento. Lógico que não vou chutar o balde e voltar a comer exageradamente, até porque não conseguiria mais comer como antes nem se eu quisesse, mas pretendo passar algum tempo sem me preocupar tanto em seguir dietas, contar pontos, fazer exercícios, pesar, controlar, tirar medidas... 
O fato é que ainda não consegui resgatar a motivação e o comprometimento que eu tinha até o fim de 2011 e isso me deixa péssima; detesto ficar dando desculpa - acho até uma falta de respeito com quem lê o blog - , detesto começar algo e não terminar e detesto mais ainda fazer as coisas de qualquer jeito, sem vontade e sem paixão. Então esse é o motivo dessa pausa: não quero mais continuar empurrando a RA com a barriga (perdoem o trocadilho) e sem disposição suficiente pra fazer bem feito e ir até o fim! Não sei quanto tempo essa pausa vai durar, talvez uma semana, um mês, três dias, mas só volto quando sentir que vai ser pra valer, e até lá o blog fica parado. Continuarei participando do Desafio de Inverno e visitando os blog's, só não prometo comentar sempre, tá. Espero que entendam. Um beijo!




3 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Nem preciso dizer que detestei essa notícia né?? MAsssssss eu sei que esses tempos são super necessários em algum momento.

Espero que volte logo!! :)

Bjokas

Monalisa disse...

Puxa Lu , que pena q está assim ,te acho super animada, mais nós nos conhecemos né? Desejo te ver em breve animada de novo

disse...

Ah, Lu, não acredito! Gosto tanto de ti, e do teu blog!
Espero que você volte logo :(
Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...