:: Notícias/Peso/Tarefa ::

Oi meninas, tudo bem?

Tô sumida essa semana, né? Detesto quando isso acontece, mas esses dias foram cheios e muito corridos, na sexta fui pra casa da minha irmã e voltei ontem à noite, só que lá internet não pega, passei dois dias sem acessar n-a-d-a! O bom foi que pude curtir bastante minha mana e minha sobrinha, lá é como se fosse minha segunda casa e elas, junto com meu cunhado, são minha segunda família, então sempre que vou pra lá sobram paparicos, mimos e risadas, uma delícia! ♥

Ontem foi dia de pesagem e a balança me mostrou um belo 65,200 kg. Fiquei bem contente pois dona M tá por aqui e na verdade eu esperava um peso maior, achei ótimo! Será que na próxima semana vejo um 64? Tomara!

Bom, como vocês podem ver ali do lado, não consegui completar a tarefa da semana, conquistei apenas três estrelinhas. Consumir três frutas por dia realmente é um desafio pra mim, gente, pois é como falei pra vocês, não tenho esse hábito, então mesmo gostando de fruta, esqueço de comer e nem sinto falta. Fiquei triste com o resultado, mas pretendo voltar à essa tarefa mais adiante e vou me esforçar mais pra cumpri-la à risca, vocês vão ver!


Ahh, agora vamos à tarefa dessa semana, também simples pero no mucho.


Eu adoro água e tomo muita, no trabalho sempre tinha uma garrafinha cheia em cima da minha mesa e por isso ganhei o apelido de "cuscuz", um colega dizia que eu consumia toda a água de lá... rsrs calúnia Maaaas, agora que passo o dia em casa, muitas vezes esqueço de tomar, fico horas entretida e só lembro quando bate aquela sede ou quando vou na cozinha e vejo a água. Sinceramente não sei quantos litros tenho consumido por dia e agora que o tempo tá esfriando a coisa fica mais complicada, então decidi que essa seria a tarefa dessa semana: consumir no mínimo 3 litros. Já separei uma garrafinha de 500ml pra deixar aqui na mesa do pc e outra pra levar na bolsa quando eu sair, já que na rua nem sempre a gente encontra água pra vender... Como não gosto de nenhum tipo de chá, a tarefa vai ser só com a água mesmo, tá gente.

Pra encerrar esse post gigante, queria pedir desculpas a vocês pela ausência nos blogs, mas é que a semana foi realmente complicada e hoje meu pc tá daquele jeito, travando o tempo todo, quase não consegui postar. Prometo que até o meio da semana visito todas, inclusive as novas seguidoras (Obrigada, meninas. Sejam bem vindas!).

Desejo a todas uma semana linda e abençoada, que seja leve e feliz!
Um beijo.


3 comentários:

Carol disse...

oi lindona
parabéns pelo pesinho
quero muito chegar no 65 ahahahaha
beijo querida
ótima segunda

Larissa Toso disse...

ai que linda, parabéns pelo peso novo!
beijooos

Francine disse...

Oi linda,
parabéns pelo peso eliminado...
viu com um pouco de esforço, agente chega-la!!
mas fica tranquila pq R.A. é mudanças de habitos q adquirimos com o tempo...

bjs light e sucesso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...