:: Pesagem/Resultado do treino Jillian ::

Oi gente linda, tudo bem?

Eu tava querendo vir aqui desde sábado, mas pra fechar a semana passada com "chave de ouro", minha mãe adoeceu na sexta-feira e eu passei o fim de semana inteiro cuidando dela e da casa. Ontem ela teve uma recaida mas agora tá bem melhor, graças a Deus. =)

Bom, a pesagem dessa semana foi assim, uma coisa liiiinda de se ver!


Ai gente, eu fiquei tão feliz com esse peso! Ainda mais estando naqueles dias tensos... Essa semana não sei se a pesagem vai ser tão boa porque meu chá verde acabou e tô sentindo que tô comendo mais, principalmente mais besteiras (doces, carbos...), mas pelo menos tô caminhando todo dia, espero que o estrago não seja tão grande assim.

Então gente, lembram que falei que mesmo fazendo só sete dias do treino da Jillian, eu já tinha visto alguma diferença? Resolvi juntar umas fotos que eu tinha guardadas aqui no pc pra fazer uma comparação e me supreendi! Infelizmente a qualidade das fotos não tá boa mas acho que dá pra ver os resultados, inclusive consegui ver melhor por elas do quê 'pessoalmente'. A da esquerda foi no primeiro dia de treino, e a da direita foi  sábado:

Não deu pra tirar com a mesma roupa. =/

Como tirei outras em outubro pra fazer um antes/depois do Insanity, resolvi comparar com essas de agora também, exatamente dois meses depois, vejam:


Precisei de uma dose extra de coragem pra postar essas fotos, veem que barriga horrorosa? Mesmo emagrecendo um monte ela continuava aqui, firme e forte, mas graças a Jillian diminuiu um pouco. Achei que na foto ela saiu mais trabalhada do que realmente está, ao vivo não tá tãããão retinha quanto parece, mas mesmo assim tô contente e satisfeita com o resultado. Lembram que comentei em outro post que o pessoal do trabalho tava me achando mais magra agora que em outubro? O motivo é esse ai! ^^

Tava planejando recomeçar ontem, como falei pra vocês, mas como mainha tem que ficar de repouso eu tenho que cuidar de um monte de coisas quando chego do trabalho, ai acaba não sobrando disposição pra nada. Vou tentar amanhã, espero que dê tudo certo.

Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado, e novamente peço desculpas pela minha barriga horrorosa pela má qualidade das fotos, mas é que fiquei tão contente quando vi a diferença que achei que não poderia deixar de postar. Quem sabe meu resultado não inspira alguma de vocês a fazer também, né. ;)

Um beijo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Uau querida ,super diferença hein parabéns
Que treino vc faz,só caminhada mesmo?
beijos

Conquistando Sonhos disse...

Menina que tudooo. Dá de ver sim a diferença!! Parabéns Lu, fico imensamente feliz por você. Parabéns mesmo!! :)

Anônimo disse...

Oi Lu! Nossa quanta diferença!! Tá quase aparecendo os gominhos hein!! Parabéns pela determinação! Beijo beijo.

Josiane disse...

Tadinha da minha Jilliam, tão esquecida, mas sabe que vc me motivou, vou ressucitá-la

Francine disse...

Ola Lu,
estimo melhoras pra sua querida mainha... q Papai do céu de muita saude!!
mas a vc meus parabens viu!!
e nada de vergonha do seu abdomem!! ta lindo, e creio q não é so eu q penso assim!!
nosso esforço tem q ser registrado msm!! mas uma vez PARABÉNS!!
to um pouco sem tempo, mas quero pegar as aulas com vc sim!!

bjs light

Nutrindoabeleza disse...

UAU!!! PARABENS!!

Francine disse...

oI Lu,
q nada, não fico chateada com seus conselhos... vc ta é certa quero acelerar meu emagrecimento dai fico querendo reduzir os pontos!! so q tem dia q como mais, não fora dos pontos mas fora do q sempre como q é 300 a 350...
obrigada pelo conselho é sempre bem vindo!!!!
sem a sua ajuda e cada menina q vai la e ler tudo q escrevo... não terei sucesso!! adoro isso!!

bjs light
ah! ja ia esqecendo aonde baixo o livro

Marina disse...

Já me inspirou.
Tô dentro!
Bjs
http://marinamagrela.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...