:: Peso da semana ::

Será que a imagem define a pesagem dessa semana? huahuahua 
66,100 kg de pura alegria, só que não! 
Tudo bem que minha alimentação não foi aqueeela coisa exemplar, tive vários deslizes, não anotei nada, deixei de me exercitar dois dias e tô parecendo um balão por causa da TPM, mas de resto fiz tudo certinho, oras! Controlei as porções dos alimentos, evitei carbo depois do jantar, tomei chia (outro dia falo dela), ingeri bastante água e me exercitei três dias, mas mesmo assim o resultado foram apenas -100 gr. #xatiada 
Mas como a gente sempre fala por aqui, é melhor perder pouco que não perder nada ou ganhar, né? Bola pra frente e vamo correr atrás de um resultado melhor semana que vem. ;)

Por hoje é (só) isso...
Beijo!


2 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

é isso mesmo lindeza.. antes pingar ke faltar... bjokas e sucesso sempre

Mari Aragão disse...

Oi Lu!!!

Isso mesmo pelo menos vc não engordou né, e TPM é um problema.

Mas tenha calma, você já conhece o caminho e sabe que não é fácil. Muuuuita paciência, e um dia de cada vez.

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...