:: Aqueles dias... ::



Oi gente, como estão as coisas por ai, tudo bem?

Por aqui tá tudo bem, graças a Deus, mas eu tô o abuso em pessoa: chata, sem paciência, sem disposição... Tudo culpa da Dona M!

Como é que vocês fazem pra conciliar as atividades nesse período, hein meninas? Sinceramente, eu não tô sabendo conciliar. Semana passada tava de TPM e mesmo não sendo "da braba", fiquei sem saco pra nada, nem anotar as refeições eu quis. Já essa semana só consegui me exercitar na segunda porque ainda não tinha vindo, mas de terça pra cá não tive mais disposição, me sentia muito cansada e com um peso enorme nas pernas. Até tentei fazer alguma coisa agora à noite mas não rendeu, me senti muito incomodada e acho que a hora também não ajuda porque já venho com o cansaço do dia inteiro, né?! A partir de segunda vou ver se consigo mudar o horário da AF, levantar mais cedo pra fazer de manhã, antes de ir pro trabalho. 

Mas enfim, agora tô aqui com a incômoda sensação de que a semana foi perdida, que não aproveitei nada. Amanhã é dia de pesagem e tô até com medo da balança. Semana passada só eliminei 200gr, nessa é capaz de não ter eliminado nada,  pois mesmo minha alimentação tendo melhorado, admito que cometi uns deslizes esses dias, pra completar o estrago. Semana que vem FOCO TOTAL, vou me dedicar melhor à RA e mais ainda à AF, já que me conheço e sei que só emagreço bem quando me exercito pra valer.

Ahh, clicando na imagem redireciona pra uma matéria bem legal que explica como esse período chatinho mexe com nosso desempenho físico e detalha como a gente pode tirar melhor proveito das fases do ciclo. Eu achava que tudo isso que falei ai em cima era coisa da minha cabeça, ou talvez preguiça, sei lá, mas entendi que não, que é normal do período mesmo e das influências dos hormônios no nosso corpo. Vale a pena dar uma olhada, viu. ;)

Por hoje é isso, gente.
Beijo!



4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Oiiiiii
Então vou na academia normal e faço minhas atividades normais..porém não converso muito kkk

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Luana Rodrigo disse...

Nossa nem me fale em TPM. Outra semana tava assim matando um. Mas logo passa. Bjs

Gilva disse...

Lu somos duas, semana passada arrastei os pés kkkk parecia que minhas pernas estavam muito pesadas e não fui pra academia nenhum dia, mas segunda já chegou e temos uma semana novinha pra correr atrás do preju.
Bj e que tenha uma semana proveitosa

Cristiane Fonseca disse...

Lu... RELAXA MENINA!

Se não emagrecer nada... tem outra semana pra fazer diferente...

Eu fico tbm bem indisposta, mas como todo mes ela vem.. entao nao me desespero....

Sabe o que eu já ouvi dizer? a ativdade fisica reduz o incomodo da TPM...

Eu adoro malhar a noite... pós dia cansativo..acho que me relaxa de certa forma... pq eh um momento meu... que eu mexo o corpo... crio musculos.. ja que faço dia todo coisas pros outros....

vc acostuma... e acaba nao sentindo mais cansada... o que cansa é ficar parada kkkkkk

beijos amada... força foco e fé e otimo final de semana!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...