:: Foco, foco, foco! ::

Adoro esses bonequinhos! =D

Olá meus amores, tudo bem?

Como foi a virada do ano de vocês, em paz? A minha foi boa, graças a Deus, até melhor do que eu esperava, na verdade. 

Esses dias eu quase não sai de casa, na quinta almocei na casa da minha mãe (quase vizinho aqui de casa, então não conta muito...), trabalhei na sexta e no sábado só fui à feira. Mesmo assim resolvi me dar uma folga do processo de emagrecimento e de tudo que se relaciona à ele. Acho que todo mundo fez isso esse final de ano, né? Tipo os bonequinhos ai de cima? rsrs

Mas calma, meu povo, não enfiei os pés na jaca, não, só desencanei um pouco e procurei não ficar tão ligada à alimentação, horários, quantidades, não tomei as cápsulas de chá verde e quase não entrei no Insta do blog. Penso que esses momentos de pausa podem ser muito bons se a gente souber administrá-los, pois dão um gás ao processo sem interferir tanto no resultado. A balança me mostrou 81,700 kg sexta-feira, um peso menor do que o da sexta anterior, sendo que passei o Natal super preocupada com a pesagem e o resultado foi desanimador, 82 e alguma coisa. 

Já tenho frutas e verduras guardadas, fiz os gelinhos de couve e parti o abacaxi pro suco verde, deixei as cápsulas de chá à vista pra tomar antes das refeições, anotei as datas das próximas pesagens e, enfim, amanhã volto pro processo cheia de foco, com disposição pra começar 2015 com tudo.  Quem vem comigo?

Amanhã coloco mais visitas em dia.
Beijo!


2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

tamo juntas amiga!
vamos que vamos fazer um lindo 2015. o nosso ano!
beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oieeeeeeeee!
Parabéns por manter o autocontrole no final de ano! Eu também me sai super bem!
Esta semana vou contar lá no Blog!
Eu vou com vc simmm!
Beijo e sucesso pra nós!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...