:: Minhas Conquistas ::



Olá meninas, como está esse 'meinho' de semana, tudo bem? Todo mundo se comportando? Por aqui tá tudo ótimo, apesar da correria de fim de período, provas e trabalhos da faculdade. Aliás, tô atrasada com as visitas nos blog's de vocês por causa disso, mas até o final da semana coloco tudo em dia, visitas e comentários, tá? Me aguardem.


Ahh, não falei pra vocês que ia recomeçar com tudo? Saibam que voltei pra linha direitinho e tô uma verdadeira Diva! Só perdi a estrelinha de ontem porque não consegui cumprir os passos 2, 4 e 9, mas segunda e hoje deu tudo certo, duas estrelas conquistadas!


Meninas, queria mostrar pra vocês uma das minhas conquistas mais recentes: uma peça resgatada do meu antigo guarda-roupa há cerca de 15 dias (relevem a qualidade das fotos, são de celular).




Eu amo essa calça e tenho ela há uns cinco ou seis anos, mas não usava há mais de três. Pra vocês terem uma ideia, em fevereiro fez três anos que tô com meu noivo e ele nunca tinha me visto com ela, pois quando começamos eu já tava na casa dos 70 kg e não entrava mais. Até que numa manhã de domingo tava me arrumando pra sair e, quando a vi no fundo do armário, resolvi experimentar pra ver onde ela ficava agora, já que da última vez que tentei vestir (há bastante tempo, diga-se de passagem) nem passou das coxas. Juro pra vocês que não tinha esperança que servisse, achava que não ia subir de novo, pois o tamanho é 40 e eu tô usando 42 ainda, mas qual não foi minha surpresa quando ela subiu e fechou perfeitamente?! Dá pra imaginar o tamanho da minha alegria? Como dá pra ver na foto da esquerda a pancinha ainda tá aqui, flácida e persistente, mas continuo na luta pra eliminá-la e digo que ela diminuiu bastante, viu? Infelizmente não tenho muitas fotos de quando pesava 76 kg, mas a diferença é grande...


Ai gente, a verdade é que tô muito contente com meu "novo" corpo, mesmo tendo uns quilinhos pra eliminar ainda. Sabe quando a pessoa se olha no espelho e gosta do que vê? Pois sou eu, em total estado de graça comigo mesma e empolgada com os resultados que  conquistei até agora! Já tô até bolando a tarefa da semana que vem, só não vou contar ainda porque é cedo, mas acho que vocês vão gostar. ;)


Um beijo!



7 comentários:

Geovana Centeno disse...

Ai sua linda meus parabens, eu imagino a tua vitoria, eu entrei numa 44 depois de usar uma 54 hahaha

ta lindona, vai firme e forte que tu consegue...beijocas.


tem muita roupa ai guardada?

Carol disse...

oiiiiiiiiiii
ai que tudooo recuperar calça
nossa isso é motivo para celebrar
parabens
beijo

Larissa disse...

guria, que tudo, esta magrinha e conquistando cada vez mais coisas boas, como essa calça ai
to na mesma, final do periodo, aiai, cheia de provas....
beijos

Carla Renata disse...

ai e coisa boa resgatar roupas ke a gente gosta tanto né... as minhas ke não serviam pois nem entravam hj tbem não servem mas é pq estão largas..rs.. bjokas lindeza.. e uma ótima quinta

Thássia S. disse...

É isso aí sua linda! Assim que se faz!!! Você vai conseguindo cada vez mais!! Eu tb estou conseguindo aos poucos!! :-)

Bjkss

Conquistando Sonhos disse...

Lu, vc sabe que sempre achei vc uma pessoa digna de admiração, carinho e respeito. Desde o início vc sempre se mostrou capaz de conseguir seus objetivos. Eu sei que as coisas as vezes podem ter sido difíceis e por vezes vc pode ter até ter pensado em jogar o balde. Não sei se isso aconteceu com vc, pois vc sempre só mostrou a parte motivadora, disciplinada e focada e foi isso que está fazendo você vencer.

Essa é apenas uma das conquistas, sei que vc vai ultrapassar até o que vc um dia imaginou que não iria ultrapassar!
Te amo amiga, vc sabe! :)

Anne disse...

Ai que delíciiia entrar numa calça que não serve a tempos né? Eu tenho uma calça no armario ms só vou tentar usar qdo chegar nos 62... beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...