:: Pesagem ::

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Por aqui as coisas estão melhorando, mas essa semana foi daquelas! Passei esses dias em chata, impaciente, ansiosa, irritada, desanimada, parecia até que tava de TPM de novo! Os motivos foram vários mas nada que justificasse isso tudo, nem eu sei ao certo o que foi que aconteceu pra me deixar assim, e ainda bem que melhorou... 
_______

Ah, também comecei a usar os óculos novos na segunda-feira e tive dor de cabeça todos os dias até ontem, agora já tô mais acostumada com eles e o incômodo passou. Consequentemente, não fiz quase nada direito em relação ao emagrecimento; até tentei, mas não consegui, sabe quando você não tá pra nada nem ninguém? Não chutei o balde - exceto por uma fatia de torta prestígio deliciosa que comi ontem à noite - mas também não contei pontos, fiz exercícios apenas um dia, não tomei o chá verde (acabou), ingeri carboidrato após as 19hs. A única coisa que fiz certo foi a tarefa da semana, fiquei na média de 3 litros de água todo dia menos na sexta-feira, pois perdi a conta mas acho que não deu. Saldo final: ««««
O resultado da pesagem? Foi bom, mais até do que eu esperava, mas poderia ter sido melhor se eu tivesse feito tudo certinho: 65,400 kg, apenas 200 gr a mais que semana passada.
 


Queria encerrar o post com uma frase bem legal do livro que tô lendo atualmente - Férias - e que acho que tem tudo a ver com a gente: "(...) É como estar de dieta. Só porque você perde a cabeça um dia e come sete barras de chocolate, isso não quer dizer que não possa recomeçar a dieta no dia seguinte. Tanto mais motivo tem para recomeçar, aliás."

Um beijo!


6 comentários:

Carla Renata disse...

Oi lindeza.. pelo menos esses 200g eliminados não vão mais voltar.. força na peruca e bóra fazer uma semana certinha comigo..rs.. bjokas e um ótimo domingo

Thássia S. disse...

Sua linda, achei seu blog e não te largo mais!!!

Se cuida, Diva!! Bjkss

Thássia S. disse...

Ah! São João da Capitá não rolou mas dia 30 tô aí em Caruaru!!!

Francine disse...

Oi Lu,
uhuuuuuuuuuuuuuu ta secando hein!!
viu ta fazendo a combinação perfeita de R.A+ A.F. é isso e os resultados estão vindo!!

força na peruca q chega la!!!

q vc tenha uma semana abençoada viu!!

bjs light

Larissa disse...

é devagar que chegamos lá
comemore cada grama eliminado
:)
parabéns viu
beijos

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, 200 gramas vc logo elimina!! Em um dia certo vc os perde!! :) Adorei a frase!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...