:: Parabéns pra mim... ::

...que ao invés de emagrecer e entrar na casa dos 62, engordei e quase voltei pra dos 64! Peso de ontem cedo: 63,700 kg. Como diz a Dani Páscoa: #memata. Por que a gente faz isso, hein? Por que se autossabotar dessa forma? Tava indo tudo tão bem, eu tava tão feliz eliminando um pouquinho a cada semana, ai bastou ver um peso que nunca tinha visto antes e me sentir mais magra pra achar que podia sair por ai comendo de tudo um pouco, como se isso não tivesse consequências. Dai que o 'pouco' acabou virando 'muito' e o resultado só me deixou mais desestimulada do que já tava...
Só que nãããão, não posso desanimar agora! O momento é de reagir, de sacodir a poeira e recomeçar, isso sim! Preciso traçar novas metas, definir planos e focar nesses objetivos pra parar com essa palhaçada de "engorda e emagrece", que vamo combinar, ninguém merece né?! Ainda tô pensando o que vou fazer mas certamente não será nada demais, apenas aquelas coisinhas básicas que a gente sabe que tem que fazer porque dá resultado só que vai deixando de fazer ao longo do processo. Vocês tem alguma sugestão pra me dar? Também tô aceitando conselhos e puxões de orelha, tá? ;)

Um beijoooo!


3 comentários:

Francine disse...

Olá Lu,
isso sempre acontece comigo, alias acontecia!!
por que desta vez quero q tudo seja diferente!!
não basta tbm so fazer R.A. tenho em mente a necessidade de A.F, ir ao salão sempre, passear, sorrir mais, amar mais e acima de tudo me amar mais!!

pense nisso, pelo menos pra mim fez toda diferença...

vc é uma pessoa linda por fora e por dentro, não deixe q nada paralise este teu objetivo!!!
adoro vc viu...

tenho face Felipe Nascimento (é do meu marido, mas eu mexo e muito)
e meu email: fssbest@hotmail.com

bjsssss light e uma semana abençoda

Josiane disse...

também to empacada na casinha dos 62 kg, mas vamos pensar que é temporário, que não seja por muito tempo né. Boa semana

projet0vida disse...

Caaaalmaa mulher!! ACONTECE!! Se recomponha e FOCO! FOCO! FOCO!
Bola pra frente!

;**

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...