:: Maldita Lei de Murphy ::

“Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.”

Pois é, meu povo, parece mesmo que algo que já tá ruim sempre pode ficar pior, né? Como se não bastasse eu estar com um baita pepino no trabalho que tá me tirando o sossego desde o começo da semana, hoje ainda tive meu celular roubado! Furtado, na verdade, pois tiraram da minha bolsa enquanto eu esperava pra subir no ônibus. Ele tava num bolsinho lateral, deixei separado do restante das coisas porque tava esperando uma ligação, só que enquanto eu esperava as outras pessoas subirem senti um “peso” na bolsa (não sei explicar mas vocês entendem o que é, né?), ai puxei ela mais pra frente mas mesmo assim quando sentei e procurei o bolso tava aberto e vazio. Tudo bem que o bichinho tinha mais de um ano, tava todo sambado, arranhado, destacado, tinha caído uma das teclas (eu o chamava carinhosamente de “meu banguelinho”), era xing ling, o touch nem funcionava mais direito e eu já tava me planejando pra comprar outro, mas de qualquer forma vai fazer falta, até porque meus dois chips foram junto…

Bom, dos males o menor, e sinceramente tenho mais o que agradecer do quê o que lamentar, pois nada mais foi levado e graças a Deus foi furto e não assalto; moooorro de medo de ser assaltada, gente!

Sabem aquela semana que parece ter 15 dias e a gente fica com a sensação de que ela não acaba nunca? Então, pra mim é essa! Fazia tempo que eu não passava por um período assim e tô pedindo ao Pai que a semana acabe logo pra ver se as coisas melhoram. Aliás, tenho fé que vão melhorar logo porque Deus é fiel, e além do mais não há mal que nunca se acabe, não é mesmo?!

Um beijo!

assinatura

5 comentários:

Carla Renata disse...

lei de murphy? TÃO EU!!! kkkkk.. bjokas lindeza e agora vc compra um lindão.rs..

Anônimo disse...

Ui ,quanta coisa hein.
Que a semana acabe logo rs
beijos

Unknown disse...

Sei bem como te sentes, já aconteceu comigo mas, que vá os anéis e fiquem os dedos...aposto que o Papai Noel vai te dar um muito melhor!
Agora, pronto...a fase ruim se foi junto com o celular!
beijos

Francine disse...

Ola Gatona,
vim aki desejar feliz natal e um prospero ano novo!!
q Deus te abençoe neste proximo ano e q tudo aquilo q ficou pra tras se realize neste proximo ano!!

Lu esta semana foi assim, so pepino e eu pra piorar de TPM e doente... do jeito q to anemica ficou mega mal... mas é aquilo amanhã termina esta semana de horrores!!

bjs light

Linda disse...

Oi querida!
Ah isso tudo é a zica final de 2012 amiga. Esquenta não. É igual novela. Começa legal, fica aaquele banho -maria no meio e no fim o bicho pega. Mais do que nunca é hora de se apegar a Deus e aguentar firme que logo vira o ano e o astral muda. Eu estou contando os dias!
Graças a Deus que foi só um roubo né? Mas olha a que ponto chegamos: Ficamos felizes quando somos roubadas, porque um assalto muitas vezes leva além do objeto, as vidas das pessoas.É de indignar não é?
Mas fique bem viu? Use isso como impulso para comprar um celular novo. Não podemos nos abater por essas coisas que estão a cada dia mais comuns. Veja um lado bom em tudo.
Faça sim as mudanças necessárias para que marque uma mudança de fase. Eu não vou viajar, não terei uma virada de ano espetacular, e sem isso parece que o ano velho não se foi sabe? Então mudar o visual vai ajudar.
Um grande abraço!
Ah! Já coloquei o S.O.S II lá! rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...