:: Peso pós-Natal/Numerações ::

Olá gente linda e light, tudo bem por ai? 
Como passaram o Natal? O meu foi bom, tranquilo e com saúde, graças a Deus!

Passeando pelos grupos do Face e pela Blogosfera percebi que muitas meninas engordaram nesse feriadão, umas mais e outras menos; bom, eu também fiquei nesse grupo. Peso de sábado: 63,200 kg; ontem de manhã: 64,600 kg. Não considero um prejuízo tão grande assim se pensarmos que esse 1,400 kg é resultado do combo fim de semana+Natal+TPM, tudo junto e misturado! Seria redundante dizer que tô me sentindo uma baleia?

Apesar de minha atual enorme figura, sábado fui comprar as roupas das festas a atrasada e adivinhem só: calças e shorts nº 40 e blusas tamanho P servindo perfeitamente, como uma luva! Êeehhh  \o/ \o/ \o/  Pra quem não lembra ou não sabe, há exatamente um ano eu mudava de numeração pela primeira vez desde que tinha começado o processo (falei nesse post) e tava toda pimpona! Agora as roupas compradas naquela época já estavam bem folgadas, mas eu ainda (novamente) tava em dúvida se a numeração tinha realmente diminuído. Dúvida sanada, tô feliz da vida da novo! 

Tudo bem que tô quase desbundada mas isso eu resolvo depois, com bastaaaante exercício localizado. O mais importante agora é afinar/secar, e isso eu até que tenho conseguido. Hoje me olho no espelho e acho meu corpo bonito, harmônico, embora ainda tenha muitas coisinhas pra melhorar. Fico contente com o que vejo, sem conformismo, sabem? Abaixo deixo uma foto que tirei no último domingo (já com blusinha P e com o celular novo!), enquanto passeava no shopping com o noivo ♥. Tirem suas próprias conclusões... =)
Ahh, relevem a cara de lesa e a pose sem graça, é que fotogenia nunca foi meu forte. rsrsrs

Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!


8 comentários:

Josiane disse...

Oi Lú, meu comb me rendeu 1,300 kg a mais, agora bora correr atras do prejú.
Tbem estou desbundada. queria ter perdido barriga, mas a danada, só não posso dizer firme e forte; porque ele é grande e molenga.
Quero sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir

Francine disse...

Ola Lu,
quero mas uma vez agradecer pela ajuda e paciencia no lance do programa e aulas de ginastica...
ta linda de jeans 40!! uhuuuuuu coisa boa ne...
as melhoras vão acontecendo as poucos msm!!!parabéns por q seu esforço é inspirador!!

bjs light e sucesso sempre!!

Carla Renata disse...

magrelaaaaaaaaaaaaaaaa.. ta linda linda.. e kem nao aumentou o peso nesse natal que atire o primeiro panetone..kkkkkk.. bjokas e uma ótima sexta

Gê Simões disse...

Olá

A minha balança subiu 1kg, e olha que esse ano eu controlei muito, mas acho que por conta das coisas fora do que estamos acostumadas a comer isso acontece.
Ah! Vc comentou que estou mais redondinha, é porque da outra vez eu estava com 50kg, e agora 52, e como sou pequena esse 2kg fazem diferença, comparando as medidas de hoje com as de 52 da outra vez, tem até algumas menores;)

Te desejo um feliz Ano Novo que todos sonhos e desejos se realizem, muita paz, amor, saúde e sucesso.
Beijos
Gê Simões

Anônimo disse...

Oi Lu! Eu lembro ano passado na véspera de natal que você estava na correria atrás de roupas kkkkkkk mas parabéns pela diminuição do manequim, ta lindona viu! Beijo beijo.

Elina disse...

Muito legal o blog. Me segue tbm:

dicasdaelina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga, o importante é que tu estás feliz com o teu corpo e, não é atopa, porque realmente, estás linda!
Nada de se sentir baleia, viu?
Aproveito para deixar registrado aqui o meu desejo que em 2013 tu realizes todos os teus sonhos.
Saúde, $uce$$so e muito amor, sempre!
beijos

Gilva disse...

Que mulher, linda e magra gentemmmmmmmm, fiu fiu, linda, linda, linda!!!! parabéns!!!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...