:: Feliz Ano Novo (de novo!) ::

  

Oi gente, tudo bom? Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi óóótimo, não consegui descansar quase nada mas foi muito bom mesmo, pena que acabou...

E como bons brasileiros que somos, pra maioria de nós o ano começa agora, amanhã mesmo. Pra mim isso significa recomeçar meu processo, retomar minhas metas e voltar pro "bom caminho", sem mais delongas. Chega de amanhã eu volto pra dieta; não tem problema repetir o prato só dessa vez; vou comer isso só hoje; o exercício pode esperar mais um ou dois dias. Enfim, desculpas não faltam quando a gente não quer, né?!

www.mulherde30.com

Não que eu esteja assim, super-hiper-ultra animada pra recomeçar, estaria mentindo se dissesse isso, mas também do jeito que tá não dá pra ficar, minha gente. Não sei ao certo qual é meu peso real nesse momento, mas na quarta vi algo em torno de 66 kg, e se eu me pesasse amanhã não me surpreenderia nem um pouco se visse um 68, levando em consideração o quanto comi nesse fim de semana. Sim, comi muito! Nem sei o que é que tá pesando mais, minha consciência ou minha barriga... Como consequência, durmo muito mal e acordo cansada, agora me digam se isso lá é vida?

Dessa vez não vou dizer pra vocês que vou fazer isso, isso e aquilo porque se algo der errado e eu não conseguir cumprir vou ficar com a cara no chão (como normalmente acontece), então agora vou fazer primeiro e contar depois, combinado? Claro que não é nada demais, vou recomeçar devagar e com o básico, como sempre fiz. Só peço uma coisa: por favor, me cobrem! Puxem minha orelha, encham minha paciência e peguem bastante no meu pé, vocês não fazem ideia do quanto isso me ajuda, de verdade. =)

Por hoje é só, pessoal.
Um semana linda e abençoada pra todos! 

 


4 comentários:

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza, bóra botar pra render.. bjokas e uma ótima semana

Conquistando Sonhos disse...

Então a gente pega no pé uma da outra!! hauhauha. :)
Fico muito feliz que você retorne a rotina, a gente precisa mesmo está sempre correndo atrás do nosso melhor, não adianta. Juro que estou em um pé de desistir de vez, pois eu realmente tenho me comportado e meu corpo resiste até o ultimo
:(

Unknown disse...

Oi Lu!! Ainda bem que aqui agente não é muito animado com carnaval, e estamos sem grana para viajar... O bom que você aproveitou né... Agora é só levar certinho. E como uma menina organizada que você É!!
Puxar a orelha? _o/ Pode deixar comigo kkkkkk bjs

Simone Prado disse...

Oiii Lu!!! Poxa uma pena que vc nao tem tido tempinho para ir la na pracinha fazer sua caminhada, eu fiquei durante um bom tempo tb para me readaptar ao novo trabalho e conseguir encaixar a AF na rotina de casa, trabalho, janta, faxina, marido... vixi... mta coisa neh! rs
Mas olha, volta com força total sim, chega de deixar para amanhã, o primeiro passo depende da gente msm neh!
Lembro que qdo fiquei longe da RA e da AF eu fiquei bem pra baixo, isso tudo me faz mto bem! =)

E feliz ano novo pra vc neh! hahahahaha

Beijao

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...