:: (Re)organizando-me ::


Olá pessoal, tudo bom?

Depois de alguns meses sem mexer, resolvi mudar o lay do blog novamente. Eu continuo gostando do outro e achando lindinho, mas quando as coisas não estão lá muito bem eu procuro mudar alguma coisa pra renovar as energias, e no caso do emagrecimento, mudar a carinha do blog sempre me motiva. Sem falar que amo² mexer com o html, adicionar e reorganizar os gadgets, visualizar 1500 vezes a cada vírgula que mudo, quebrar a cabeça pra consertar algo que não gostei e, no fim das contas, fico numa alegria danada quando vejo tudo pronto e organizadinho! Gostei desse layout porque é simples mas colorido, é alegre e no topo tem esmalte várias coisinhas fofas que gosto e que fazem parte do meu dia-a-dia (viram as canecas, que amor?). Enfim, foi amor à primeira vista, mas me contem vocês, o que acharam? 

Bom, nesses últimos dias a palavra de ordem tem sido organização, e aliás acho que isso também foi motivo pra eu mexer no blog, de certa forma queria deixar ele mais ajeitadinho. Em geral eu sou uma pessoa organizada, minha bagunça é organizada (se alguém arrumar eu me perco) mas percebi que meu tempo tava todo bagunçado. Eu chegava à noite do trabalho e perdia horas dividida entre o pc e a tv (quando o noivo não tava aqui), sem prestar atenção em nada e sem fazer nada de útil, e assim se passaram dois meses. Exatamente, passei minhas férias inteiras nessa pisada e a sensação é de perda de tempo, ainda mais quando penso em todos os filmes que tenho pra ver (mais de 40, fora as séries), revistas e livros pra ler, os blog's de vocês pra visitar, exercícios pra fazer... 

Nesse semestre terei aula apenas na quinta e orientação do TCC na sexta, então tempo não será problema pra eu fazer tudo que quero, né gente? Pra ajudar nessa otimização tenho feito listas de tarefas a cumprir diariamente, e tem dado certo; por exemplo, na quinta uma das metas era visitar e cometar em três blog's, mas me empolguei tanto que acabei visitando dez! Claro que não vou conseguir visitar todo mundo todo dia, mas a meta de visitas que criei vai me permitir passar em cada cantinho da minha lista ao menos uma vez na semana, além de atualizar aqui duas ou três vezes, o que já me deixa bem feliz. 

Ahh, como eu sei que vocês são amigas lindas e super organizadas, me deem dicas pra eu organizar melhor meu tempo? Vou amar sugestões! =)

Ufa, falei demais, hein? Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!

6 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai ke organização não é muito o meu forte.. mas faço o ke posso ..kkkkk.. o blog ficou lindão.. adorei.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Mari Aragão disse...

\o/ Eba a Lu voltou!!
Como sempre mudando tudo rs. Se organizar acho que é o primeiro de tudo né Lu. Tudo bem que sou péssima nisso kkk, mas eu tento.
Como é ruim essa sensação de tempo perdido, junto com kg a mais então... Af da uma raiva...
Mas o que importa é que você está de volta eeeeeee ....
Fico aguardado o próximo post hein?!bj

Francine disse...

Oi Lu,
q coisa boa seu retorno...
amei seu novo layout... tbm amo trocar, dar vida e mostra aquilo que estamos sentido...

vamos com tudo!! forçaaaaaaa

bjs light

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu também ando me organizando. Minha vida deu uma guinada total. Ainda estou me adaptando com horários e rotinas. É um recomeçou total.

Patrícia Rocha disse...

Aiii amiga seu blog ficou com uma carinha incrivel queria mto mudar o meu, se vc encontrar um tempinho na sua agenda ME AJUDA :( rsrsrs... Não sou tão organizada assim por isso não tenho nem como te passar alguma dica. Quanto as minhas unhas essa semana eu quis deixar básica msm rsrs mas semana q vem tô pensando em por um adesivo depois te mostro como ficou o resultado. Bjinhos :)

Jesielle Alves disse...

Oi, tudo bem?
Desculpe a invasão para falar de outro assunto que não sobre seu post.
Mas percebi que você usa um template grátis da internet, e gostaria de oferecer meus serviços para personalizar um template pra você. Ter um template exclusivo é ótimo para a identidade virtual de seu blog e para destacá-lo entre os demais.
Se quiser conhecer mais meu trabalho, acesse meu blog:
http://jalayouts.blogspot.com.br/
Meus precinhos são bem bacanas, tenho certeza que vai caber direitinho no seu bolso. Venha conhecer e fazer sua encomenda! Abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...