:: Uma semana depois... ::


...tô viva ainda! \o/ rsrsrs

Oi, gente linda, tudo bem por ai?

Antes de tudo eu queria muuuito agradecer a força e as palavras de apoio que vocês me deram no post passado, saibam que me ajudaram um bocado! Consegui sobreviver à primeira semana do TCC, apesar de toda a tensão. Também consegui escrever algumas coisas esses dias, infelizmente foi menos do que eu queria, mas já foi um começo. Essa semana é que o bicho vai pegar porque só vou ter orientação daqui a 15 dias, por causa do feriado de sexta que vem, então preciso produzir muita coisa até lá. Bom, força na peruca, né? Deus é mais!

Como vocês devem imaginar, meu processo ficou quase que totalmente abandonado essa semana, nem uma caminhadazinha eu consegui fazer... =/
Sinceramente isso me deixou triste porque eu tava adorando me exercitar, mesmo chegando do trabalho super cansada; a sensação de bem-estar causada pela endorfina era recompensadora, sem falar no sentimento de dever cumprido que também vinha depois. À partir de segunda vou tentar separar meia horinha que seja pra fazer alguma coisa, espero que dê certo.

Então, gente, por hoje é só isso porque tô pedindo arrêgo há muito tempo; a semana não foi puxada só por causa da TCC, no trabalho também foi super cansativo. Só vim aqui escrever um pouco pra dar notícias mesmo, mas tô quase batendo a cabeça na tela de tanto sono. 

Um beijo!
Fiquem com Deus!
 

4 comentários:

Carla Renata disse...

um dia ke se passa é um dia mais proximo pra acabar a tortura do tcc..logo vc se livra dele..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Unknown disse...

Oi Lu!

Como diz minha amiga tcc não é de Deus, e ela tem razão né!

Mas calma uma hora a coisa deslancha... Tenha fé, acho q o mais difícil é começar, agente nunca sabe por onde... Bjs e ótima semana!

Conquistando Sonhos disse...

Lu as coisas por aqui tbm ficaram for do que me comprometi em fazer, mas no meu caso foi por causa dos exames e mais exame que tive que fazer. Sobre o Tcc, meu Pai amado, isso deveria ser considerado alta tortura, pois mesmo a gente dominando o assunto, só o nome nos deixa com muita pressão. Mas em tudo que você se dedica você sempre se dá bem. Logo isso vai acabar e vc vai ficar livre disso!! :)

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, ta sumida!!

bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...