:: Acorda, menina! ::


Oi gente, tudo bom?

Então, sumi de novo, né? Não exatamente! Todos os dias eu venho aqui, vejo as visitas, vejo se tem comentários pra aprovar, leio alguns blog's, mas na boa, não queria escrever um post vazio ou cheio de "amanhã eu quero", "semana que vem eu pretendo", "algum dia ainda vou". Isso é chato demais, né? Também acho.

Maaaas e ai, alguma novidade? Siiiiim! \O/\O/\O/ Aos poucos tenho conseguido voltar à rotina de emagrecimento, devagarinho aindamas tenho tentado me virar como dá e já tenho visto alguns resultados. Sinceramente não tenho mais a disposição de antes (vivo cochilando/dormindo pelos cantos, em todas as posições possíveis e imagináveis) e, principalmente, me falta tempo. Queria que os dias tivessem 36 horas, pelo menos, mas como não tem sigo fazendo o possível pra equilibrar os cuidados com o bebê, trabalho, casa, marido, trabalho extra (#aloka que inventou de arrumar um extra!) e cuidados pessoais - que incluem o emagrecimento. 

Ás vezes me pego imaginando o quanto seria maravilhoso dormir com 92 kg e acordar, sei lá, com 70 kg? Sem esforço, sem sacrifício, sem espera... Quem não queria, né? Mas ai eu lembro que essas coisas só acontecem nos filmes e novelas e que, na  vida real, a gente tem que correr atrás, tem que levantar da cama e pensar "eu posso", que cada dia 'perfeito' é um desafio que a gente supera, e então me encho de coragem e vou, me esforçando pra fazer cada dia um pouco melhor do que fiz o anterior. Sonhar é bom e necessário, claro, mas os sonhos jamais se realizarão se a gente não for em busca deles, não é mesmo?! No pain, no gain! ;)

No próximo post eu conto melhor o que tenho feito até agora...
Um beijo!



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu. Quando eu enjoo de um nome, uso o segundo, é Bruna Catherine, por isso às vezes Bruna, e às vezes Cathy.

Bom fim de semana!

Debb. disse...

Ahh,seria ótimo se pudéssemos mimir e acordar 20 kg mais magra ou com mais bumbum,ou lavar o cabelo e ele continuar perfeito! rsrs.Não desista da sua meta jamais!
Um beijo =*

Debb. disse...

Ah,tbm sou de PE *-*

Debb. disse...

Olha eu aqui de novo!
Sou de Recife sim :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...