:: Pensamentos... ::

Pinterest


Oi gente, tudo bem?

Mais alguém tá com a sensação de que o tempo tá voando? O ano começou praticamente ontem, e hoje já estamos em agosto! Muita coisa, né? Mas pra mim, pior do que essa sensação de tempo voando tem sido a de tempo perdido, de que eu não estou aproveitando como poderia. Daqui a pouco mais de três meses meu filho completa um ano e eu ainda pareço grávida, ou melhor, sempre me perguntam se já estou grávida novamente. É chato, é muito constrangedor e às vezes até fico com raiva da pessoa, mas depois me lembro que, se existe alguma culpa, ela é só minha! 

Andei refletindo bastante esses dias, analisando toda essa situação, tentando me olhar "de fora" e me dei conta que me abandonei. Senti como se eu tivesse me deixado no meio do caminho e essa Lucilene fosse outra pessoa, alguém que não luta, que simplesmente se deixa levar pela correnteza. Enfim, sei que preciso tomar uma atitude o quanto antes porque nada vai mudar se eu não o fizer e isso só depende de mim, então decidi criar um projeto pessoal pra tirar a motivação do pause: Projeto 2.9! Começo hoje, mas falo mais sobre ele mais tarde. ;)

“Se você realmente quer fazer alguma coisa, você encontrará um modo. Se você não quer, você encontrará uma desculpa." - Jim Rohn 


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...