:: Pesagem da semana (passada) ::



Oi gente, tudo bem?

Mais uma vez demorei pra vir postar, mas é que tá meio complicado conciliar tudo por aqui, ainda mais agora que meu marido voltou a trabalhar viajando. Depois que chego do trabalho cuido da casa e do pequeno sozinha, normalmente quando ele dorme é que eu janto e tomo banho, ai não sobra disposição nenhuma pra ficar no pc... =/

O bom é que apesar dessa correria toda eu tenho conseguido me manter na linha. Esse peso é da sexta passada, -700gr em relação à pesagem anterior. Como falei pra vocês troquei o açúcar por adoçante, faz mais de uma semana já, mas ainda tô me acostumando porque a diferença é grande. Tô usando um à base de sucralose da marca Gold, ele não tem aquele gostinho amargo característico dos adoçantes mas em contrapartida não tem um dulçor forte, então precisa colocar uma boa quantidade pra poder sentir o docinho no café.

Em relação aos exercícios eu só fiz o treino da Jillian aqueles dias que falei, pretendo fazer completo daqui a um tempo, quando estiver com menos peso, pois agora minhas pernas e as costas doem muito. Também não consegui caminhar porque aqui choveu todos esses dias, então de AF não tenho feito nada. Maaaas semana que vem tudo será diferente! Conto depois em outro post. Ahh, continuo cumprindo aquela regra de até um pão por dia, sem grandes sacrifícios. 

A novidade da semana é que me rendi ao famoso suco verde. Sempre fui de comer bem em qualquer horário, mas de uns tempos pra cá eu vinha sem fome e sem vontade de tomar café de manhã, acho que é porque agora acordo bem cedinho, então tô tomando um copo do suco antes de sair de casa e levo o café pro trabalho. Por falar nisso, tava pensando em comprar uma lancheira daquelas de neoprene pra levar minhas marmitas mas tô na dúvida. Achei algumas com estampas bonitas só que não sei se são boas, vocês conhecem? Aceito opiniões! =)

Bom, por hoje é só, pessoal.
Volto ainda essa semana, prometo!
Um beijo!



2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

parabens amiga pela eliminação!!
nossa vida agitada mesmo! nem rola vontade de ficar na frente do pc! so dormir nao e mesmo!
beijos

CrisFonseca disse...

Ei Lu, toda vitoria deve ser comemorAda e vc esta de parabens!!!

Vc usa o adocante em que alem do cafe?! Sabe, eu detesto adocante. Daih eu nao abri mao do cafe com acucar. Mas agora eu resolvi experimentar uma forma mais saudavel. Acucar mascavo. O gosto fica bastante diferente mas tudo eh questao de costume. E se eh mais saudavel eu estou tomando e usando. Kkkkk

Acho super legal as marmitas e hoje tem varios tamanhos, modelos, estampas, tem tbm uma bolsa termica para coloca-las. Acho q vc tbm merece uma dessas!! Kkkkk compra e nos mostre!!

Beijus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...