:: Novo peso, novas metas ::



Oi gente, tudo bem por ai?

Por aqui tá tudo bem, tirando minha rinite que tá atacada há mais de uma semana...

Sexta foi dia de pesagem e o resultado não foi muito animador. Na pesagem do dia 17/10 a balança mostrou 85,200kg, -1,200kg em relação à semana anterior, dai sexta lá fui eu, toda pimpona, jurando que ia ver um 84, mas a balança insistiu em parar no 85,300kg. Não vou mentir que desanimei, passei o dia meio jururu porque sei que me esforcei, cuidei da alimentação, caminhei, anotei todas as refeições, tomei minhas cápsulas de alcachofra,  e perceber que meu esforço não foi suficiente me deixou pra baixo, sim. Só que emagrecer não é um processo simples nem muito menos linear, né? Meu metabolismo é muito bom, ainda tenho facilidade pra perder peso mas não como antes, até porque já tô perto dos 30 (abafa!). Enfim, sei que essa semana preciso me esforçar mais se quiser ter um resultado melhor sexta-feira, e como a balança é meu único parâmetro por enquanto, é nela que tenho que focar mesmo.

Daqui a um mês meu bebê completa um aninho e eu tô pretendendo fazer uma reunião pra família e alguns amigos, só o almoço de batizado e um bolinho pra cantar os parabéns, sabem? Então minha meta agora é me livrar desses 5kg até o final de novembro, quero chegar lá na melhor forma possível embora ainda distante da minha meta final, que é voltar aos 65kg. Pra isso preciso me dedicar pra valer aos exercícios, mas cadê forças pra levantar esse corpinho rechonchudo do sofá, minha gente? Só tenho como fazer algo quando o baby dorme, mas ai quem já tá sonhando em deitar em berço esplêndido sou eu, ainda mais nesses dias de rinite em crise. 

Bom, vou procurar um restinho de disposição aqui pra fazer uma aula de jump. Volto ainda essa semana pra dar notícias, prometo.
Beijos! 



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...