:: Dando notícias ::

Fonte

Oi pessoal, tudo bem?
Como passaram o Natal, em paz?

Eu passei bem, embora um pouco desanimada porque ficamos em casa mesmo (parte da minha família foi jantar na casa da minha avó e eu queria ter ido, mas marido não quis...), recebemos algumas visitas rápidas e dormimos cedo. Graças a Deus passamos bem e com saúde, isso é o que mais importa.

Bom, não apareci por aqui esses dias porque não tinha muito o que falar. Na verdade entro no Blogger todos os dias pra ver as atualizações dos blogs que sigo, mas não tive vontade de postar nada, não tenho novidades. Tô até pensando em algumas coisas pra 2015, fazendo alguns planos, mas pôr em prática mesmo só em janeiro porque ainda preciso me organizar, por enquanto são só planos.

Como hoje e amanhã é mais calmo aqui no trabalho vou tentar colocar as visitas em dia, vou me esforçar pra comentar em todos, tá.

Por hoje é isso, beijos!



1 comentários:

Talita Dezidério disse...

Parabéns pelo blog e um 2015 com muita saúde, realizações e sucesso!

http://levezaemaca.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/VidaLeveEmaca

Abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...