:: Exercícios em casa ::



Oi gente, tudo bom?

Toda semana eu dizia aqui que ia me dedicar aos exercícios, que ia fazer isso e aquilo e nunca cumpria, então dessa vez deixei pra vir quando realmente começasse, por isso eis-me aqui! =D

Eu tô de férias do trabalho desde o dia 05 desse mês e desde dezembro vinha planejando entrar na academia logo no primeiro dia das férias e malhar o mês inteiro com afinco, só que a empresa ainda não me pagou (super errados, eu sei), ou seja, nada de academia. 

Passei a primeira semana naquele desânimo total porque, poxa, eu queria mesmo ir, tava sonhando em dar um up no meu emagrecimento e uma melhorada no corpo, já tinha até pensado nos horários e conversado com mainha pra ela ficar com meu pequeno. Mas enfim, vi que não adiantava de nada ficar me lamentando e decidi me mexer em casa mesmo, contando com o que eu tinha.

Tenho um mini trampolim ótimo pra fazer jump, uma espécie de caixa de madeira pra step, pesos de 1kg, caneleiras e corda, além de alguns dvd's de exercícios que baixei do Youtube e gravei. Tenho dvd's de Zumba também, mas me sinto uma pateta tentando imitar os passos, tentei e não gostei. 

Resumindo, essa semana fiz:
Segunda: 200 pulos duplos de corda
Terça: Meia hora da aula 37 de Power Jump (tem no Youtube)
Quarta: 300 pulos duplos de corda
Quinta: 350 pulos duplos de corda, 80 polichinelos e 10 agachamentos

Perceberam que tô evoluindo? rsrs Divido os pulos em blocos de 50 e os polichinelos de 20, assim fica mais viável, e o agachamento foi só pra aquecer a perna. Em todos os dias fiz também os alongamentos. Hoje seria dia de Power Jump 38 mas só pude agora à noite e meu bebê deu um trabalhão pra dormir, depois acordou nervoso e chorando, ai fiquei com medo que com o barulho do trampolim ele acordasse novamente. Amanhã faço pra deixar a semana mais equilibrada, e pra semana que vem já tô pensando em outros exercícios.

Agora que terminei meu chazinho e a postagem vou dormir meu sono anabólico (cof, cof, cof). =D
Vi muitas postagens legais no feed, amanhã coloco as visitas em dia, ok?
Por hoje é isso, meu povo.
Beijo!


6 comentários:

Paty disse...

Oi,
Ah vc desistiu da zumba? poxa eu to fazendo e gostando muito mas confesso que no primeiro dia eu me senti ridícula dançando rsrsr, mas passou e eu comecei a gostar rsrs ...bem, mas o importante é vc se exercitar e fazer o que te dá mais prazer.
Bjs

Rose Light disse...

Menina eu já fiz exercício em casa e me ajudou muuuito, e pra complementar eu fazia 30 minutos de caminhada.Adorei forma de contar os pulos na corda, nos treinos sempre falam em minutos e assim, em pulos,é bem mais fácil. Beijão

Pamela Sensato disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu JUMP é ótimo eu faço duas vezes por semana e ajuda muito!
Agora comecei a me aventurar na corda....estou treinando para pular rapidinho hauhauaua...
arrasou fazendo os exercícios em cada é isso aí nunca perder o FOCO.

Beijos;)
* Blog da Pâm

Luana Rodrigo disse...

eu to fazendo em casa tbem!!!! e to indo bem!
queria acrescentar a caminhada mas marido com ciumes e nao ta deixando eu ir sozinha! e ele chega tarde do trampo!
ai ja viu!!!
beijos amada

Angela Gaudêncio disse...

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaz, vc tá retada mesmo!!! Parabéns! Eu não sei o que é exercício tem mais de 1 ano. Simplesmente não consegui encaixar. Mesmo tendo academia no condomínio e tudo o mais!!!
Agora vc tá virada no jiraia! ahsuahsuahsuahsuahsuhausa...
Se jogue mesmo, minha amiga!!! Vou ficar torcendo por vc!!!
Também mudei meu layout. Tu visse, né? :D
Beijos e Queijos

IB disse...

Eu também me exercito em casa, tem uns apps no Google muito bom pra fazer aerobico
http://lutandopraperder.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...