:: Peso e layout novos ::

Não amiga, você não entrou no blog errado. Eu é que mudei o layout novamente! Vocês nem imaginam o quanto eu amo fazer isso: mudar, arrumar, reorganizar, aliás ainda faltam algumas coisinhas que vou ajeitando aos poucos. Em casa é a mesma coisa, pelo menos uma vez no mês mudo os móveis de lugar, marido não gosta mas eu mudo... rsrs Eu queria começar 2015 com esse meu cantinho renovado e desde o dia 30/12 que eu pesquisava. Depois de tanto procurar decidi por esse layout, achei uma fofura, vocês gostaram? Talvez o próximo seja personalizado, quem $abe...


Bom, como vocês sabem sexta é meu dia de pesagem. Passo a semana toda ansiosa esperando esse dia (mais que o normal, né? rsrs) mas essa foi pior, nem eu sei de onde veio tanta curiosidade. Se por um lado eu tava com medo de me frustrar, por outro eu não via a hora de chegar a sexta de manhã, acho que eu queria ter certeza se meu esforço ia dar resultado, e deu.


1,100 kg eliminado na semana, pensem numa pessoa feliz! Como recompensa fui à manicure ontem, mas só fiz as unhas dos pés porque já tinha feito a mão em casa. Aliás me dei essa recompensa porque eu sempre faço tudo em casa, inclusive voltei a fazer as unhas dos pés depois que comecei a emagrecer, só que tem dia que é muito cansativo ficar tanto tempo curvada, então pra mim foi um pequeno luxo. A próxima recompensa será quando eu chegar aos 78 kg, ainda vou ver o que será.

Por hoje é isso, pessoal.
Um ótimo início de semana pra nós!
Beijo!


7 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Parabéns Lu!
Tão lindo ver a balança baixar =)
Beijo

Luana Rodrigo disse...

ficou muito legal seu cantinho!
eu tbem amo mudar tudo!!!!!!
parabens pelo peso novo!
beijos

Cottage Regressiva disse...

Que maravilha!!! Parabéns e mais sucesso

Patrícia Rocha disse...

Parabéns Lu, vc esta se esforçando mto e que venha o 78 kg huhuhu

Aline disse...

ADOREI seu cantinho!
Já estou te seguindo e doida pra ver os resultados do oleo de cartamo e outros resultados positivos como o dessa semana! =)

Quando tiver um tempinho passe pra conhecer o meu: http://tomudando.blogspot.com.br/

Meega beijo e ótima semana!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Parabéns amigaaa! Força e foco sempre! Bj!

Rose Light disse...

Parabéns pela pesagem!!!Tá valendo o seu empenho! Menina, queria muito mudar a cara do meu blog, mas morro de medo de perder tudo-kkk. Não tenho essa prática. Mas quem sabe não tento... Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...