E que venha 2012!

Hello peoples, como estão? Como foi o Carnaval de vocês? Meu ziriguidum foi ótimo, viajei com o noivo e parte da família pra uma chácara em uma cidade vizinha. Foram três dias de muita farra com direito a banho de piscina, música alta o dia todo, muita comida e bebida e até passeio no domingo à tarde (Angela finalmente conheci Agrestina, achei bem bonitinha). Esse fim de semana o pessoal tá indo pra lá de novo mas acho que o noivo e eu não vamos porque tem um monte de coisas pra fazer, afinal o ano começa agora e a gente precisa se organizar, né...


RA e AF

Desde a semana passada que a RA tá mega capenga: quinta fiz bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro pra comemorar 03 anos de namoro (não tirei foto pra evitar xingamentos, mas ficou liiiindo e delicioso, modéstia à parte), sexta teve pizza no trabalho e do fim de semana/Carnaval eu nem preciso falar, né? Nem me pesei pra não surtar! Só na quarta foi que comecei a regular melhor a alimentação em relação às quantidades, mas não tô anotando nada nem contando pontos. Fico assim até domingo e na segunda volto a anotar e somar tudo certinho novamente, tá decidido. A academia fechou esses dias, então só segunda também. Ahh, não tomei o Óleo de Cártamo esses dias porque fiquei com medo de ter um piriri na chácara - alimentação errada=intestino solto - já pensaram, com a casa cheia, como seria? Deus me livre! Já imaginam quando eu recomeço? rsrs


Alforriada!

Então gente, lembram que eu andava mega chata e sem nenhuma paciência nos últimos dias? É que meu patrão me propôs um acordo no trabalho e eu aceitei, tava cumprindo aviso prévio desde o fim de janeiro até sexta-feira, ai teve toda aquela história de encontrar uma pessoa, depois ensinar o trabalho e preparar essa pessoa pra me substituir e isso sempre gera um estressezinho, né? Sem falar na ansiedade pra que o dia 17 chegasse logo, lembram que comentei que tava bem ansiosa? Pois é, o principal motivo era esse. Até pouco tempo atrás eu amava meu trabalho, vestia a camisa mesmo, mas fui acumulando cada vez mais funções e responsabilidades, as cobranças aumentaram e o salário não, ai foi-se desgastando até chegar num ponto em que não era mais proveitoso pra nenhuma das partes. Eu me sentia infeliz por ter que permanecer na empresa e, consequentemente, já não conseguia render como antes, cumpria apenas minhas obrigações e só. Ainda não sei o que vou fazer daqui pra frente, mas a verdade é que eu tô feliz e aliviada; deixo uma pessoa competente no meu lugar e saio da empresa da melhor forma possível, sem problemas nem desavenças. Só tô preocupada agora com a academia, pois escolhi essa que frequento porque ficava pertinho do trabalho, mas ela fica longe de casa e é um pouco mais cara. O fato de ter que ir e voltar de ônibus também me desanima, além de ser um gasto a mais, então tô em dúvida se continuo nela ou se procuro outra. O que sei é que não quero parar de malhar de jeito nenhum!


Desafio das Estações

Eu fiquei toda triste por ter perdido o prazo de inscrição do Desafio de Carnaval, mas consegui me inscrever à tempo pro de Outono e agora tô mega empolgada! O Desafio começa segunda-feira, dia 27, e vai até 20 de março. Quem quiser participar pode se inscrever aqui, mas tem que correr porque as inscrições só vão até esse sábado. Pra maiores informações sobre esse Desafio é só clicar aqui.

Bom, por hoje é isso meninas, um beijo!


‎"Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer. Odeio autodestruição." (Caio Fernando Abreu)

1 comentários:

disse...

Oiii

É complicado isso de trabalhar em um local que não estamos mais felizes, parece uma tortura...espero que ache algo que realmente te faça feliz.

Seu carnaval foi ótimo...


Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com (vários assuntos)
http://fofinhachega.blogspot.com ( de volta ao emagrecimento )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...