Óia eu aqui de novo!

Olá meninas, como estão? Eu bem que gostaria de dizer que tá tudo liiindo e perfeito por aqui, mas a verdade não é bem essa... Não que eu esteja comendo descontrolada e despudoradamente, mas tô naquela fase chata de comer um tiquinho aqui, um tiquinho acolá e quando vejo dei uma bela exagerada. Por exemplo: antes, ntrabalho, cada um comia a hora que queria, só que agora lanchamos todos juntos, às 10hs e às 16hs, o que por um lado foi bom porque eu faço apenas um lanche em cada turno, mas ai sabem como é, né? Cada um traz uma coisinha e é sempre alguma "besteira"; tem dia que consigo me controlar e comer só o lanchinho saudável que levo, tem dia que saio comendo de tudo (que acaba sendo muito)... A verdade é que tenho andado muito ansiosa e sem paciência esses dias e erradamente isso termina se refletindo na alimentação. Ainda bem que tudo passa e creio que até o fim de semana volto ao meu "normal".

Felizmente na malhação as coisas estão bem melhores, tô indo à academia com frequência. Já comentei aqui que eu amo malhar e sinceramente não consigo mais me imaginar sedentária, pois os exercícios só me trouxeram benefícios até agora. Esse mês tô fazendo apenas musculação devido a uns desencontros de horários, mas vou fazer minha reavaliação depois do Carnaval e em março quero voltar com tudo nos aeróbicos+treino novo, até porque o treino que tenho feito já tá levinho demais pra mim! SouFoda \o/ huahuahua


www.mulher30.com.br
Ahh, hoje não falei sobre peso porque não me pesei sexta-feira. Preferi deixar pra amanhã por causa do Desafio da Eydy, onde devemos enviar o peso até a quarta de cada semana, e porque amanhã fazem 15 dias que comecei a tomar o óleo de cártamo, então quero aproveitar pra comparar e falar um pouco sobre os benefícios que tenho notado nesses dias. Por hoje é só isso mesmo.


Um beijo!

2 comentários:

Lucilene disse...

É Lu,todo mundo tem uns dias ruins, não tem jeito! Aproveite sua determinação na academia e vamos lá!

beijocas

Gê Simões disse...

Oiii

É bem assim que me sinto, a gente passa uma semana fazendo tudo certinho e uma escorregadinha lá vai a balança subir de novo...

É muito dificil mesmo viver em R.A temos que ser fortes, e aprender a dizer muitos nãos....

Beijos
http://geumanovamulher.blogspot.com/
http://fofinhachega.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...