TPM/Dia do Lixo/Presente/Peso

Olá meninas, como estão? Por aqui tá tudo bem, só não essa TPM absurda que tá me tirando do sério; desde a semana passada tô insuportavelmente chata, irritável e chorosa. Ainda bem que até o fim dessa semana dona M aparece e esses sintomas aliviam, porque, sinceramente, tem hora que nem eu mesma tô me aguentando...


Sábado fiz meu primeiro Dia do Lixo, e adorei! Institui o sábado porque normalmente é o dia que como fora, mas não vai ser uma regra, posso acabar trocando pelo domingo, dependendo da necessidade. Adorei poder comer certas coisas sem culpa, embora tenha tomado cuidado pra não exagerar. Não sei se todo mundo sabe o que é o Dia do Lixo, mas resumindo a ópera, é o dia da semana em que se pode comer coisas fora da dieta, desde que haja bom sendo e moderação. Essa prática tem várias vantagens, como ajudar a acelerar o metabolismo, evitar compulsão, ou seja, pode ser bem positiva pra quem tá nesse processo de emagrecimento, desde que a pessoa saiba controlar a quantidade do que come e pratique isso em apenas um dia, não na semana inteira. Quem quiser saber mais e entender melhor é só dar uma olhada no artigo do nutricionista Rodolfo Alves, clicando aqui.


Ahh, já decidi qual vai ser meu presente de 65 kg:
Eu amoooo Havaianas e fiquei toda abestalhada quando a Vanessa Pimenta postou essa no Face, achei a coisa mais linda da vida! Só tô pensando se vou chegar na meta até o fim da próxima semana, porque queria passar o Carnaval com ela. Será, será?


E por falar em peso, sexta foi dia de subir na balança oficialmente, e ela sorriu pra mim: 67,000 kg! Assim mesmo, fechadinhos! Fiquei tão feliz! Adoro esse meu metabolismo, tenho facilidade pra engordar, mas basta entrar nos eixos que logo volto a emagrecer...
Um beijo, bom começo de semana!

10 comentários:

Edineusa disse...

oii as vezes eu mesmo não me aguento na tpm kkkkk parabéns pelo pesinho novo,bjssss

Bruna disse...

Que linda essa Havaianas @.@
Eu não resisti esperar emagrecer e me dei uma de caveirinhas!!

TPM passa, e parabéns pelo peso ;)

Patrícia Rocha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii a sandalia *.* luxo qro uma tbm kkk adoroo... uma otima semana para nos \o/ beijinhos

Garota Plus Size disse...

Lu.. tpm eh foda mesmo.
mas a gente tem que aprender a superar neh, rs.
olha, esse negócio do dia do lixo a minha nutri tinha me falado mesmo, e realmente ajuda pra gente n enlouquecer neh, hahaha..
e eu sou que nem vc, eu fico fora dos eixos, mas quando entro nele eu consigo perder peso tbm.. devagarzinho.. mas consigo, rs.
beijão

Ana Paula disse...

OIeee!
Acho que vc chega sim!! Afinal, com um presente desses... a gente até se esforça mais! rs
Lindaaaa a havaiana!
Tente deixar o Dia de Lixo pra dps do carnaval pra poder atingir a meta logo!

Bjks!

Lucilene disse...

OI Lu que delícia o seu peso heim? Eu infelizmente voltei a casa dos 70... =(

Mas estou correndo atras do prejuízo!

Também estou em TPM porreta! rs

Adorei a havaiana! Tb estou querendo uma para mim, quem sabe qdo chegar no 65? rs Será que demora? rsrs

beijão

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Eita que essa tpm mata né amiga?! aff!! eu tive que driblar essa bendita essa semana, mas aqui nao tem moleza pra ela nao viu?foi-se o tempo em que ela me vencia kkkk

Eu ameeeeeeeeeeeeiii essas havaianas, quero pra ontem!!

bjossssssss

Jane Leandro disse...

Oi Lu, saudades...
Amiga manda a TPM prá M e comemora o peso novo!\o/
Está pertinho de ganhar as Havaianas! Também amo de paixão e uso direto.
Também tenho pensado em criuar o dia do lixo aqui também, assim fica mais fácil manter a linha.
Um grande beijo.

Fernanda Belizário disse...

Isso aí Lú,TPM coisa normal né? Eu tb amo havaianas,tô querendo comprar uma para o carnaval. Esse dia do Lixo é bem interessante,porq vc pode resistir a algum alimento. E saber q poderá matar a vontade dele,no dia do Lixo. Amei esta idéia. Beijocas linda!!!

disse...

Parabéns Lu!! Logo logo você vai estar com seu chinelo mais fofo do mundo! hahaha
Ps: Seu blog é um dos mais bonitos da blogsfera!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...