Dia de pesagem

Olá meninas, como estão? Eu queria ter vindo aqui desde sexta-feira, mas os fins de semana tem sido muito corridos por aqui e esse não foi diferente (o que, sinceramente, eu adoro!). 
Sexta-feira foi dia de subir na balança e eu senti um misto de emoções - ansiedade, curiosidade, medo - mas fiz um flashback da semana e pensei "o que pode dar errado agora, se fiz tudo tão certinho a semana toda?", dai fui lá, toda serelepe, subir na dona balança. Subi e desci dela umas 27964 vezes, mas o resultado foi o mesmo: 67,300 kg. Oi? Como assim eu tomei bastante água, comi fruta, só comi nas horas certas, contei meus pontinhos e ainda engordei 100 gramas? É pouco, eu sei, mas a gente sempre fica pensando onde errou... Será que a culpa foi do pastel que jantei na quinta ou das duas fatias de bolo de mandioca que minha sogra mandou e comi depois da faculdade (sim, na mesma noite de quinta)? Será que engordei mesmo ou só inchei? Bom, ainda não sei essas respostas, mas eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei triste nem desanimada, afinal o objetivo é ver os números descerem, não subírem, não é mesmo? A parte boa é que, mesmo desanimada, eu não enfiei o pé na jaca, muito pelo contrário. Pesquisei mais alguns exercícios pra fazer em casa e decidi começar nesta segunda-feira, quando também começa o Desafio de Inverno, mas esses são assuntos pra outro post... 

Por hoje é isso pessoal, beijo. 

1 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi Lu
Não fique desanimada não. O corpo da gente, infelizmente, não é uma maquininha com programação exata. Eu sei, dá um desââânimo porque nos sentimos inustiçadas, mas não adianta jogar a peteca e sair por aí comendo sem pensar (é essa a vontade que dá né? Eu sei bem como é isso!). Continue firme e você verá que os resultados vão aparecer!
Querida, muito obrigada pelo recadinho mega carinhoso viu. Você é muito linda! :o)
Beijos no coração e força total tá?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...