Minhas novidades!

Oi gente, como estão? Lembram que falei no post anterior sobre exercícios? Então, os 100gr a mais da semana passada me incomodaram bastante e fizeram eu decidir de vez que era hora de voltar a me exercitar, mesmo que seja em casa. Além do mais, tenho me sentido mais cansada desde que sai da academia, acho que o corpo tá realmente sentindo falta de movimentação, né? Vi alguns vídeos mas o que achei mais interessante foi um que a Silmara postou no grupo Divas, os exercícios são simples de executar mas um tanto puxados, vejam só:


Gastei cerca de 20 minutos pra terminar tudo e suei um pouquinho, mas o mais legal foi depois. Sabem aquela dorzinha e o peso que a gente sente depois do exercício? Pois é, eu senti as pernas pesadas mesmo sendo exercícios razoavelmente leves, sem carga, e adorei isso. Não sei se é assim pra todo mundo, mas eu só me convenço de que o exerício realmente tá fazendo efeito quando sinto esses sintomas. Pra hoje pretendo acrescentar um aeróbico, mas como não gosto de caminhar/correr na rua tive que procurar outra alternativa pra queimar essas calorias. Conversando com as meninas do Face decidi voltar a fazer algo que eu sempre gostei, desde a infância: pular corda! Pois é, quem diria que uma brincadeira de criança poderia ajudar a emagrecer, né? No próximo post mostro a série que fiz e digo quanto tempo pulei, será que aguento muito? rsrs

Ah, a primeira tarefa semanal do Desafio de Inverno já foi lançada, e sabem que adorei? Confesso até que era uma coisa que eu já tava pensando em fazer pra ter um controle maior em relação à quantidade, já que às vezes eu passo o dia distraída e esqueço um pouco dela, a nossa amiga água.
Comecei a contar depois das 14hs e até a hora de dormir foram 2,6L, então 20 pontos pra mim! \o/ No fim da semana conto quantos pontos eu fiz, combinado? Por hoje é só, um beijo!

3 comentários:

disse...

Nossa Lu, que divertido esse video!
Essa dorzinha é gostosa de sentir né? rsrsrsrs
Agorra essas 100 gramas vão pro espaço!
Boa sorte no desfio :D

Beijoos

Gê Simões disse...

Oiii

Eu não gosto das dores dos exercicios não rsrs
Ontem caminhei um tempão de salto, nem era mto alto, e acordei toda dolorida rsrs

Vou ver esse video quem sabe me animo.

Beijos

Francine disse...

Oi linda, adorei o video!!

exercitar no inicio parece ser difícil, mas depois percebemos que é a melhor coisa... ajuda d+ no processo de emagrecimento!!

bjs light

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...