O Primeiro Passo


"A vida anda conforme nosso ritmo! 
Ficar sentada no sofá, olhos na TV, suspirando por emoções imaginárias não surte efeito
Levante-se agora, pegue um papel, um lápis e isole-se num canto tranquilo. 
Sem modéstia, pense no que mais almeja. Novo trabalho, corpo em forma, outro amor, casa melhor... 
Muito bem: escreva o primeiro passo - atenção, apenas o primeiro passo! - que você pode dar para chegar lá. Não, não caia na bobagem de listar tooodos os passos e de desanimar pela dificuldade deles. Hoje, sua meta é decidir apenas o primeiro passo e concentrar-se nele. Acredite: isso bastará para fazer toda a diferença, porque um único movimento já promove mudanças de rota. Estou falando do curso gratuito do qual ouviu falar; do bombom diário que pode passar a comer apenas no fim de semana; do beijo que deixou de dar no seu namorado. Resoluções tão simples de assimilar que a farão se sentir poderosa, pronta pra determinar o próximo passo. E, de repente, nem precisará buscar um canto tranquilo para fazê-lo, pois a paz estará em você."

*Texto extraido da Revista Viva!.

5 comentários:

Giih disse...

Nossa Adoreii esse post... Me deu uma luz..
beijos

Liza Barros disse...

Muito bom! Brigado por compartilhar flor. O complicado as vezes é dar o primeiro passo.mas depois...é só correr pro abraço!rsrs. bjkas, Lu.

Ingrid Soares disse...

Oi Lu,
"um único movimento já promove mudanças de rota"...
Eu comecei a RA AF e notei a mudança de humor, intestino, desposição,... em uma semana...
Eu só estou tomando o chá verde e a chia, vc tem mais alguma sugestão?
Tenha um otimo fds.
Beijos, Ingrid Soares.

Ieda Correia disse...

Oi Lu
Lindo o seu texto, inspirador mesmo. Parabéns!
Um lindo final de semana, cheio de confiança e decisão para fazermos o certo.
Grande beijo

Francine disse...

Oi linda,
ameiiiiiiiii sua postagem!!!
me inspirou e me colocou pra cima...

bjs light

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...