:: Agradecimento/Peso/Tarefa ::

Oi gente, tudo bem? Antes de tudo queria agradecer pelos comentários no post anterior, o apoio de vocês tem sido imprescindível nessa caminhada, e se cheguei até aqui é porque não estou sozinha, obrigada mesmo. Quero agradecer também às novas seguidoras e dizer que ainda essa semana passo no cantinho de cada uma, prometo. 




Maaaas agora vamos falar de pesagem?

Mulher de 30

Pela tirinha já dá pra vocês terem uma ideia do que aconteceu, né?! Pesei no domingo porque acordei tarde e esfomeada no sábado e esqueci de pesar, quando dei por mim já tava no meio do café... O que vi na balança? 66,100 kg! Pois é, também não entendi e ainda não sei direito de onde vieram esses +600gr, afinal fiz tudo certinho da segunda à quarta, até arrisquei uns exercícios leves; na quarta à noite, depois da faculdade, comi um cachorro-quente que o noivo trouxe - erro 01-, quinta passei o dia quase todo fora, andei muito e fiz apenas as refeições principais, em grandes intervalos de tempo - erro 02 -; sexta foi normal até a tarde, quando lanchei uma fatia média de torta de chocolate - erro 03 - (me arrependi e, pra piorar, não tava gostosa) mas tentei compensar no jantar, comendo menos. Não sei se foram esses três erros ai, mas tenho plena consciência de que a culpa foi toda minha e já me preparei psicologicamente pra fazer uma semana perfeita, sábado eu quero e vou ver os 65 de novo, ponto final.




Tarefa da Semana - Projeto Aniversário


Achei que a primeira tarefa do Projeto não poderia ser outra: Exercícios! Sempre falei aqui que adoro malhar, mas depois que sai do trabalho deixei também a academia, pois era longe de casa e não compensava pagar mensalidade+passagens, e no meu bairro não tem. De lá pra cá já ensaiei várias vezes me exercitar em casa, mas sempre acabo deixando pra lá por ficar meio perdida, sem saber direito que exercícios fazer, só que meus problemas acabaram! Semana passada, passeando pelos blogs lights, vi alguém falando sobre o dvd da Solange Frazão e lembrei que tenho o bendito, baixei desde o ano passado (como pude esquecer disso?) e deixei jogado por aqui. Corri pra frente da tv e fiz os exercícios mais simples de perna, sem caneleira nem nada porque eu queria mesmo era me mexer. Adorei as séries, senti até aquela dorzinha deliciosa de quando a gente começa a se exercitar, então decidi que essa seria a primeira tarefa do Projeto, não só pelo emagrecimento em si, mas por todos os benefícios que o exercício traz; desde março tenho me sentido cansada, sem disposição, com dificuldade de concentração e meu sono tá todo desregulado, passo o dia bocejando! Acho que o sedentarismo tem forte influência nisso tudo.
Vou providenciar os pesinhos e caneleiras o mais rápido possível pra fazer o treino conforme a Solange manda, mas enquanto isso vou improvisando ou fazendo sem nada, pois o importante mesmo é mandar esse sedentarismo chato embora, e quero minhas estrelinhas! =)

Beijo meninas, bom comecinho de semana pra nós!



7 comentários:

A teimosa disse...

Calma Lu que as vezes esse aumento de peso pode ter alguma coisa de retenção de liquido ou prisão de ventre... e vc vai conseguir eliminar tudo que se propos é só ter paciencia... to nessa a cinco anos, claro que com altos e baixo, mas te garanto que paciencia é fundamental no processo..rs.. bjokas e uma ótima semana

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Não sou especialista, mais acho que essas pequenas coisas gostosas...fizeram a diferença no peso sim!!
Mais tenho certeza que daki a pouco vc ver os 65 kilos.
Agora se joga nos exercícios amiga!!
Agora eu tbém tenho que me animar como vc pra me exercitar...o tempinho de chuva chegou aki e junto com ele preguiça..aff...tenho que me animar amiga!!

beijos e ótimo início de semana!

Roberta Zero Cal disse...

Oi Lu...
Olha, acho que pode ter sido outra coisa que te fez aumentar 600 gr pq isto foi muito pouco para engordar. Será TPM? inchaço? comida muito salgada/retenção?
Tente descobrir.

Beijos e ótima semana

Geovana Centeno disse...

essa imagem diz tudo né kkkkkk

guria essa semana tu faz tudo direitinho e vai baixar essas 600g e mais ainda, ja que esta fazendo exercicios,é isso ai lindona..beijocas e uma otima semana light pra nós todas.

Bruna disse...

Oi Lu ^^

Acho que a melhor parte de tudo é saber reconhecer os erros que teve na alimentação. Logo, logo, essas gramas vão ir para o espaço.

Esse DVD eu não conheço, usei por um tempo o da Jillian que é maravilhoso!
Os pesinhos eu comprei pelo submarino, dá uma olhada nos preços.

beijão!

Francine disse...

Oi Lu,
é um saco qdo isso acontece ne... sei bem o q é isso... mas oh força e muita calma pq nosso peso costuma alterar msm... por inumeros motivos!!
o lance é manter a linha!!!

força!!

bjs light

Carol disse...

oi querida
passeando pelos blogs te achei
as vezes acontece isso comigo tbm do nada a balança sobe mas tem muita coisa que inlfuencia né
mas é isso
vou seguir vc
bejao

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...