:: Minhas estrelinhas ::

Hello, girls! Como vão, tudo bem?

Viram o título do post? Prestaram atenção no plural, hein, hein? rsrs Pois é, fiz exercícios ontem e hoje, já tenho duas estrelinhas! Aliás, coloquei uma tabelinha ali do lado e vou atualizar todo dia, pra quem quiser acompanhar minha evolução durante a semana. 
Bom, como meu material da Solange Frazão deu pau e tive que baixar novamente, acabei fazendo outro pra não ficar parada. Ontem fiz o vídeo da Tânia Oliveira (falei dele aqui), três séries de oito repetições pra cada exercício, totalizando trinta minutos. Gente, passei o resto da tarde acabada, cansada e dolorida, mas muito contente! Hoje fiz um mix de vários vídeos porque o que eu queria fazer não carregava nem baixava por nada no mundo net fail, mas totalizou meia horinha. Continuo dolorida, mas tô feliz!  \o/ \o/ \o/
Como agora tô fazendo exercício (cof, cof) meu limite de pontos aumentou, essa semana tenho direito a 390 pontinhos e fiquei dentro do limite, ontem e hoje. 
Algumas meninas comentaram no post anterior que aquele aumento no peso pode ter sido inchaço ou retenção, acho que é bem possível pois andei com o intestino preguiçoso, mas só vou ter certeza depois da próxima pesagem, né?! Tô pensando seriamente em voltar a me pesar todo dia, o que acham? Quando fazia isso achava bom porque tinha um controle maior do peso, mas por outro lado ficava meio surtada quando aumentava muito de um dia pro outro... Enfim, vou pensar direitinho pra decidir o que faço. Por hoje é só isso, pessoal. Beijos!

6 comentários:

A teimosa disse...

se pesar todo dia só vale pra kem nao for ansiosa demais.. tipo não serve pra mim (mas geralmente não resisto kkkkkkk) bjokas lindeza e vamos com tudo!!

Carol disse...

bom dia lindona
fazer exercicio é muito importante né
preciso me inspirar tbm
ótima quarta pra vc
beijoO

Bruna disse...

Essa dorzinha é boa... no meu caso estou toda dura(segundo dia de academia hahaha)

Mas parabéns, tem que ter força de vontade para se exercitar! Ainda
mais em casa.

Eu gosto de me pesar todo dia, se você conseguir segurar a ansiedade blz!

Beijos

Carol disse...

oiii
então
quero chegar no 60 essa é a meta até setembro mas queria muito ficar com 58 pra ficar tranquila sabe =) obrigada pela visita
bjo

An@ disse...

To estacionada minha amiga..seu post ta lindo e parabens....super beijoooo

Francine disse...

Oláaaaaaa,
o lance de se pear todo o dia nos dar um controle maior...
tenho feito isso...
muito bom saber q vc esta fazendo A.F. parabéns!!

bjs light

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...