:: Faxina! ::



Olá meninas, tudo bem?

Eu ando meio sumida esses dias, né? Tô até devendo algumas visitinhas, mas é que a semana por aqui tá bem corrida; resolvi fazer uma mega arrumação em casa pro dias das mães e aproveitei pra pintar, então é um tal de arrasta móvel, espana parede, pinta, lava chão, limpa os móveis, puxa tudo de volta, muda de lugar... Aff, que canseira! Tenho feito tudo sozinha porque a mamis não pode me ajudar (ainda por causa do joelho), ai tô fazendo por etapas, cada dia um cômodo. O melhor é que a alimentação fica bem regrada e ainda passo o dia quase todo me movimentando, às vezes até danço, acho que isso serve de exercício, né? Será que dona Balança vai me mostrar um resultado bom essa semana? rsrs

Por hoje é isso, gente. Um beijo!


"Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." — Buda


2 comentários:

Edineusa disse...

OIII LU PASSEI PRA DEIXA UM BEIJINHO E A BALANÇA VAI BAIXA SIM AMIGA SE AGENTE FAZ TUDO CERTINHO ELLA FICA FELIZ A O PESINHA CAIII KKKKK BJSSSS

Aline Delgado disse...

Ha com tanto esforço e alimentação saudavel essa balança vai sorrir pra você sim .
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...