:: Pesagem/Ajuda pra Tarefa da semana ::

Ooooi, gente!

Já ouviram aquela expressão “fulana tá mais feliz que pinto no lixo”? Pois então, sou eu! Essa semana fiz exercícios (step improvisado, corda, agachamentos, levantamento de pesinhos, abdominais) em quatro dias, jantei coisas leves e em pequena quantidade, não ingeri carboidrato depois das 19hs em quatro dias também, tomei água, não belisquei… Enfim, a semana foi praticamente perfeita no que diz respeito ao emagrecimento, e o resultado não poderia ter sido melhor (e mais surpreendente): 

07-07-12

Entendem agora minha alegria? Na pesagem de 30 de junho eu vi 65,700kg, e ontem me aparecem esses números lindos ai. Depois de quase dois meses finalmente consegui sair dos “65” e pra nunca mais voltar, se Deus quiser! A meta agora é ver um “63” na próxima pesagem, nem que seja 63,900kg! hahaha

Meninas, vou precisar da ajuda de vocês pra tarefa dessa semana...

abd

Pois é, não sei onde eu tô com a cabeça, mas é isso mesmo: 50 abdominais pra cada comentário que eu receber neste post até amanhã à tarde. Vocês já devem ter visto essa brincadeira no Facebook pois ela já rola por lá faz tempo, eu só fiz uma adaptaçãozinha pro blog. Na verdade queria ter feito essa tarefa bem antes, mas eu não tinha condicionamento pra tanto nem tava me exercitando regularmente, então não fazia sentido começar pegando tão pesado, né?! Como essa semana fiz em média 60 abdominais por dia, acho que já dá pra me arriscar nessa tarefa aloka. Maaaas, assim como no Facebook cada pessoa só pode curtir uma vez, aqui só vai valer um comentário por pessoa, então mesmo que alguém deixe vários comentários eu só vou considerar o primeiro, combinado? Aguardo o apoio e a motivação de vocês, e vamos pra mais uma semana perfeita!

Um beijo,

assinatura

Update: Gente, por vários motivos alheios à minha vontade eu não pude me exercitar hoje, então achei justo mudar a data da tarefa, que essa semana começa na terça e vai até o sábado. Sendo assim, vou considerar os comentários feitos nesse post até amanhã à tarde, quando venho aqui pra atualizar e fechar o total de abdominais da semana, certo?! Comentem pra eu ficar feliz! ^^

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

Guria essa semana tive que fugir dos abdominais, não porque quiz mas porque marido ido ai mais cedo me buscar e eu sempre deixo por ultimo, assim do aquela descansada kkkk

mais uma vez parabens pelo peso novo...nossa tu ta pertinho hein, eu não vejo a hora de sair dessa casinha dos 70...

sabe que ta sendo muito dificil esses ultimos kilos hein guria, bem que me falaram


bom com o meu comentario tu tens 50 abdominais pra fazer kkkkk

beijocas@!

Dani Páscoa disse...

Que delícia Lucilene!!!

Amiga, parabéns mesmo!! fico imensamente feliz por vc! hoje eu comentei no meu blog sobre seu sistema das tarefas, eu simplesmente amo e adoraria de você me ensinasse!! :)

Agora, é manter o foco e seguir firme, viu que mesmo empacado, fazendo tudo certo ele volta a descer!!

Eu faço 100 abs por dia!! \o/

Polly disse...

Lu, parabéns!
Eu vou te ajudar a secar essa barriguinha hein. Lembra de mim na hora dos abdominais.
Beijinho

Carla Renata disse...

vai lindeza.. PAGA MAIS CINQUENTA..kkkkkkkk bjokas e parabéns pela eliminação!!!

TIKINDETUDOLIGHTMENTELIGHT disse...

Ei, Lú,

que gatinha vc ... de pesinho novo e igual pinto no lixo kkkkkkkkkkk
... pois é miguxa não poderia deixar de te lembrar ... sabe o que é... então faz mais cinquentinha ai... Ah e obrigada pelo lembrete, não estou podendo me execitar ainda, mas acho que abdominal eu POSSO!!! Bjks mil

Nilce

Garota Plus Size disse...

HHAHAHA.. LUUU
Corajosa você heein.. mas é isso ai, RA requer coragem e AF então nem se fala né! mais coragem ainda..
Depois conta como que foi fazer muuuitos abdominais..
beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...