:: Tarefa da 7ª semana ::

7 tarefa

Olá meninas, tudo bem? Todo mundo animado pra fazer uma semana perfeita? Ahh, eu tô!

Lembram quando participei da Operação Jantar que a Talita propôs ano passado? Quem não lembra ou não conhece é só clicar aqui. Bom, na época a operação foi tão bem sucedida que resolvi repetir agora, como tarefa da semana, já que tô de férias e fica mais fácil controlar a alimentação noturna. A proposta é a seguinte:

- Jantar até no máximo 19hs.

- Após isso, tomar um suco, comer uma fruta ou tomar um potinho de iogurte até 1h antes de dormir.

- O jantar é livre mas é uma boa idéia optar por vitaminas (de banana, mamão ou qualquer outra fruta, de preferência com leite semi-desnatado), saladas + proteína, sopas, sanduíche natural leve (de preferência com pão integral) ou coisas leves, no geral.

- É proibido não jantar.

- Os carboidratos devem ser consumidos apenas até o jantar e em pequena quantidade. (regra minha)

Tudo muito simples, não? E olhem, já comecei bem!

Jantei por volta das 16:40hs, cuscuz com uma colherinha de margarina e frango assado(não tava queimado tá, gente, juro) e agora há pouco comi um ovo cozido delííícia. Eu sei que a foto ficou bem aproximada mas percebem que a comida ficou dentro do limite da borda do prato? E não fiz montinho! rsrs Parece pouco mas não é, fiquei bem satisfeita e garanti a primeira estrelinha da semana. Yes!

Mais alguém tá animada assim? Que tal darmos o nosso melhor pra fazer uma semana perfeita? Só depende de nós!

Beijos

assinatura

3 comentários:

Liza disse...

Oi Lu, acho uma boa ideia! pra nao funcionaria pq aqui na Espanha temos o costume de jantar tarde.agora se vc ja fez uma vez e teve resultados positivo,segue em frente! lindona beijo grande e curta ai as ferias.

Carol disse...

oi amiga
que legal esse desafio
essa semana cortei carbo
mas é isso mesmo.. RA é o melhor caminho
beijo querida

Larissa Toso disse...

que legal seus desafios, motiva né?
beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...