:: Pra frente é que se anda! ::

Olá, Divas! Tudo bem por ai?

Mais alguém tá com a sensação de que a semana tá voando? Amanhã já é sexta-feira para a nossa alegria de novo, o fim de semana tá batendo na porta! Só fico triste porque dia 06 tá se aproximando e minhas aulas vão recomeçar... Ai, ai, gosto nem de pensar!




Bom, minha tarefa tá indo muito bem, obrigada! rsrs Caminhei segunda e terça normalmente, ontem não fui porque tava esperando o noivo chegar de viagem e acabou ficando tarde, e hoje aproveitei que tava super bem disposta e fui de manhã, antes do almoço. Acreditam que eu tava tão disposta que nem a chuvinha fina me fez desistir? No meio do caminho ficou mais forte mas não me desanimou; cheguei em casa toda molhada mas muito contente, fiz a série de pernas e glúteos do dvd, tomei um banho delícia, almocei e ainda fiquei com a tarde livre e despreocupada. Sempre tava indo à tarde, depois das 16:00hs porque já não tem tanto sol e o vento é mais fresquinho, mas por outro lado percebi que bate uma preguicinha chata de sair de casa, no fim da tarde a praça fica cheia e outra, se chover forte eu não tenho como ir e perco o dia... Então decidi que vou me esforçar pra continuar indo de manhã pois realmente amei hoje: a praça tava vazia, bem tranquila pra andar, e se alguma dia eu não puder ir nesse horário, tenho como ir à tarde.


Ahh, acho que esses dias eu comeria fácil um pacote inteiro de biscoito recheado, meio bolo de chocolate ou qualquer coisa do tipo. Pois é, a bendita TPM já se aproximou desse ser e a ansiedade tá lá nas alturas, mas felizmente tenho me comportado e controlado muito bem, o exercício ajuda muito nisso. De qualquer forma a vontade mor é por chocolate e doce mesmo, mas nem tenho essas coisas em casa que é pra não cair em tentação nem ter que comer porque "é o que tem".


https://www.facebook.com/magraemergente

Meninas, pensei em experimentar a Pró Pontos do Vigilantes do Peso, até peguei o material com um grupo do Face só que não gostei, achei o método muito complicado e não entendi direito, mas também não pedi explicação a ninguém... Sei que muitas blogueiras fazem, então me digam como é e se é tão complicada quanto parece, quero me controlar mais pra eliminar de vez esses quilos que faltam. Me ajudam? =)

Beijos!


5 comentários:

Dani Páscoa disse...

Lu é verdade, o tempo ta passando muito rápido e eu continuo aqui, desempregada. Aff, só me lembrei disso. Assim que o Gui retornar as aulas eu volto ao meu foco.

Será que sou a única que ainda n pegou o gosto de exercícios?? Sobre a TPM nem posso falar, você sabe o que passei nessa última, resisti ao ultimo, não jaquei e ainda tinha engordado 100 grmas e só engordei isso pq passei tao mal que n tinha vontade de comer

Eu não conheço sobre o vigilantes. Mas se um dia voltar as notas, eu posso tentar ajudar! :)

Geovana Centeno disse...

ai bonita, pois é ta bom essas ferias né hehehe, posso dormir ate mais tarde hehehe, semana que vem ja começo acordar as 6 da manha

sabe guria se eu pudesse iria pra academia de manha tambem, porque a tarde a fica com preguiça mesmo, mas fazer o que no meu caso não da né...mas tu ai que esta de ferias, sem filhote vai cedo antes do sol quente, aproveita lindona

tpm maldita essa viu, da uma fome de leão na gente né, eu fico, da vontade de comer coisas que geralmente eu não tenho vontade tipo arroz com feijão hahaha

o exercicio ajuda mesmo, ate o mau humor da tpm ajuda hahaha...meu marido agradece kkkk...

a Ane vidor faz essa dieta, conversa com ela guria

beijocas!!!!!

Thássia S. disse...

Lu, o problema é que férias sempre traz o ócio e o ócio sempre traz vontade de comer besteira neh?! MAs temos que ter foco e driblar essas vontades por biscoito recheado achando alternativas!!

Que bom que está em dia com a A.F.

Vamos firmes e bom fim de semana!! Bjksss

Mariana disse...

Oi Lu!! Primeiro de tudo obrigada viu, por deixar meu blog lindo!! Já me sinto mais motivada a portar, meu blog tava tão abandonado.
Caminhar pela manhã trás uma sensação maravilhosa né... Af eu que precisando fazer alguma AF credo. To tão mole... Kkk
Continue assim firme e forte!!Bjs e Obrigada viu..

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Nem me fale em vontade de comer uma tonelada de chocolate ke é isso ke se passa por essa mente gorda que vos escreve..kkkkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...