:: Metas e recompensas ::

Olá pessoal, tudo bem?

Como agora faltam poucos quilos pra eu chegar na minha meta final e esses são justamente os mais difíceis de eliminar, resolvi voltar ao sistema de recompensas pra me manter motivada. Acho que essa reta final do processo de emagrecimento é o mais complicado, mais até que o começo, porque normalmente a gente já tá cheia de tudo e doida pra chutar o balde, então toda e qualquer ajuda pra se manter na linha é bem-vinda, não é mesmo?

Bom, como semana passada meu peso subiu (por pura displicência minha, claro), decidi que a primeira recompensa seria quando eu voltasse pros 63,500 kg, o que aconteceu essa semana, então aproveitei que fui no centro da cidade ontem e já comprei o presente que queria. Ops, que conquistei!

1. Sandália Ipanema Troca Tiras
 

A minha é igualzinha a essa da foto, tããão fofa! E super confortável, achei ela mais macia que a da Havaianas. 

2. 62,500 kg: Ecobag do Atelier O Déu
Descobri esse atelier essa semana e fiquei encantanda com as peças, tudo muito bonito e bem feito, dá pra ver que as peças são feitas com capricho, sabem? E o melhor é que moça que produz mora num bairro bem próximo ao meu, temos uma amiga em comum, então posso comprar diretamente com ela e nem pago frete! O mais difícil é escolher o modelo, tô numa séria dúvida entre essas duas. Embora eu não goste muito de caveira, essa ai tá fofa, não tá?!

3. 61,500 kg: Agenda Boa Forma

Ano passado encontrei pra vender em outubro numa loja de Recife, com um preço ótimo e o noivo ainda queria pagar, mas eu tonta não quis porque achei cedo demais. Quando fui procurar aqui em Caruaru não tinha mais, e olhem que eu andei atrás, viu? Bem feito pra mim, né? Espero atingir logo a meta pra não correr o risco de ficar sem ela de novo esse ano, acho completa e perfeita pra acompanhar nossa rotina de emagrecimento.

4. 60,500 kg: Colar personalizado do Colar Com Nome 
Simulação feita no site
Faz tempo que tempo vontade de fazer um desses, acho que desde que eles surgiram... Ano passado quase comprei, mas como tava bem empenhada em emagrecer e pensei que atingiria minha meta logo, decidi só comprar quando isso acontecesse. O resto da história cês já sabem, né? Tem gente que acha feio, brega, mas num tô nem ai, acho bonito e ponto. Quero um pra chamar de meu, sim.

5. 60 kg: Escova Alemã G Hair Inoar
  
Meu cabelo tá tipo assim, horrível! Sofri um corte químico em janeiro desse ano (qualquer dia conto essa história pra vocês) e de lá pra cá não pude mais alisá-lo, imaginem o estado do bichinho. Ainda tô recuperando e fortalecendo ele, então acredito que quando atingir essa meta ele já vai estar forte de novo e totalmente apto pra receber uma nova química, e logicamente será uma escova!

Ainda não sei direito se vou parar nos 60 kg ou se vou tentar 59, 58, até porque tem toda aquela coisa de hipertrofia, acho que só vou saber mesmo quando chegar perto, mas de qualquer forma tô pensando em fazer outra "transformação capilar" quando atingir essa meta final. Vou pensar direitinho e conto depois. =)

Ahh, queria deixar bem claro que não recebi nenhuma espécie de patrocínio, incentivo ou qualquer outra coisa da parte das marcas pra falar desses produtos aqui. São produtos que eu gosto ou que me indicaram, e que logicamente comprei/comprarei com meu dinheiro, não ganhei nada.

Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!

11 comentários:

Unknown disse...

Lu eu amo esse sistema de recompensa... nos motiva neh?!

To junto com vc nessa...

ain queria muitoooo essas ipanemas tb kkkk

bjinho

Unknown disse...

Lu ameiii suas recompensas rs


tb quero essas ipanemas!!!


vamos lá... firme e forte neh!?


bjinhuuuuuuuu

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Francine disse...

Olá Lu,
oh te no face!! ate postei sua foto no meu, mas não consegui te add... ve so...
no hotmail te add...
eu acho q este lance de recompensa é muito bom, por que nos incentiva a ter mas disciplina...
depois quero pegar as aulas, me ensina a pegar os videos?!


bjs light e um bom fds

Patrícia Rocha disse...

Amiga vou adintar pra você ó baixinho pra ninguem ouvir, no sorteio do blog que vai rolar nesse sabado vai ter alem de outra lembrancinha uma agenda boa forma linda de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, qro mto que vc partipe já pensou se ganhar? Vou mandar com todo carinho procê. Bjinhos miga :)

Anônimo disse...

Oi Lu, que legal o teu sistema de recompensas, eu tenho um há séculos mas ainda não cheguei nas metas para ter os prêmios ¬¬. Espero que você consiga!! Beijo beijo

Josiane disse...

Oi Lú, em relação ao chá verde em cápsulas não seria uma superdosagem, lembro que uma vez vi uma reportagem na tv falando sobre isso. Tenho um pouco de receio.

Geovana Centeno disse...

nossa nem sabia deste tipo chinelo hehehe, achei lindo, bem cute cute, mas aqui eu uso mais é sapato fechado, sandalia rasteira sabe, com o garrão fechado, guria por causa da areia, eu estava ficando com os pes rachado, um horror, agora melhorou bastante....

nossa não conhecia essa tal de escova alemã, achei super interessante, gostei da lista de compras/conquistas..vai fundo lindona...beijos!!

Rachel disse...

Acho esse tipo de projeto maravilhoso! Nos recompensa, registra o momento de conquista e mexe com nossa auto-estima! Parabéns!!! Estou na torcida por vc! Um bjo

Cristiane disse...

Lindona, obrigada pela sua visita e postei tudo lá que devia a voces, peço desculpas pelo meu sumiço, mas foi por justa causa...

beijo e obrigada por sua preocupação.

Linda disse...

Oi Lu!
Amei os seus desejos. Vou torcer aqui para que consiga todos eles, e claro que se isso acontecer, é porque está conquistando também a sua meta de peso.
Eu vou adotar esse sistema também a partir de janeiro, mas não vai ter a ver com peso e sim com um esquema de economia que estou bolando para o ano que vem. A cada determinada quantia poupada, eu me dou um presente sabe? Isso vai me estimular a poupar em troca de bons presentes, em vez de gastar todo dia com bobagens.
Menina, mas o que é corte químico?
Eu alisei os cabelos por 5 anos, vivia em salão ouvindo todo tipo de história mas nunca ouvi falar disso.rsrsrsr
Só posso te dizer para ter paciência com seu cabelo. Eu decidi voltar aos meus cachos naturais e o processo todo levou 2 anos, mas valeu a pena.
Sei que deseja fazer escova, mas mesmo assim é bom se livrar de boa parte da química antiga para que os fios danificados possam ser cortados e substituidos por novos.
Trate, hidrate, e espere a hora certa para garantir um bom resultado.
beijão!

Camila disse...

Eu realmente gosto de seu blog. motivador é o que você faz. Quando eu perder peso, eu quero comprar escova inoar e fazer uma mudança de olhar. Espero conseguir. Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...