:: Resumão ::

Olá gente linda e light, tudo bem por ai? Por aqui tá tudo numa boa, graças a Deus. 

Eu pretendia ter atualizado o blog no sábado, mas desde sexta tô atolada no meu pré-projeto; passei o feriadão em meio a livros, cadernos e rascunhos, uma alegria só!
Na segunda fui trabalhar e soube que tinham resolvido que a menina vai realmente sair da empresa mas que ainda ia cumprir o aviso prévio, então me mandaram esperar o dia dela sair e na terça já não fui mais, acho que volto só no final do mês mesmo. Em todo caso achei bom porque assim pude me dedicar ao meu projeto, que era uma coisa que tava me tirando o sono, acreditam? Na verdade era pra eu ter entregue ele a um ano atrás e agora estaria entregando o TCC, mas não consegui fazer na época, reprovei e acabei atrasando em um ano o término do curso, só colo grau em 2013. Daí vocês tiram o tamanho da minha ansiedade e preocupação em entregar logo esse projeto, né? Felizmente ele tá quase finalizado, faltam só alguns detalhes. \o/

Lembram que no meio da semana passada eu tava toda contente porque meu peso tava baixando? Então, o sábado foi dia de pesagem oficial e o resultado foi ainda mais animador: 63,600 kg, 200 gr a menos que na quarta-feira! #todascomemora Ah, posso contar um segredo pra vocês? Pesei hoje e deu menos ainda, mas não contem pra ninguém, tá. ;)

Bom, se tem uma coisa que tem ajudado muito nesse meu processo de "desempaque" do peso é o bendito chá verde! Ganhei um vidrinho quase cheio da minha irmã porque meu cunhado comprou e se sentiu mal, dai como eu sempre me dei muito bem com ele, resolvi voltar a tomar. A essa altura eu já tinha terminado o óleo de cártamo a mais ou menos um mês e não tinha visto resultado nenhum, nem no peso, nem nas medidas nem na aparência do corpo, ai desacreditei dele e achei que não valia a pena comprar outro frasco e continuar. Comecei o chá verde esperando pouco dele porque das outras vezes que tomei ele só me ajudou a diminuir a retenção, mas dessa vez me surpreendi, os resultados tem sido ótimos! Ainda não tirei as medidas, mas vejo que meu corpo tá mais curvilíneo na região da cintura, a barriga também tá mais retinha e o peso tá baixando, como vocês podem ver. Ahh, o intestino também tá funcionando como um reloginho, coisa que também é novidade pra mim porque isso só acontecia com o cártamo. Claro que tudo isso não é obra e graça apenas do chá verde, afinal eu tenho tomado muuuuita água, faço caminhada todo dia (quando tô trabalhando, na verdade) e minha alimentação tá bem controladinha até nos finais de semana, mas com certeza ele tá ajudando bastante, fazendo com que o conjunto de atitudesse transformem em resultado. 

Como o único exercício que eu tava fazendo era ir e/ou voltar do trabalho à pé todos os dias, nesses dias que tô em casa acabei ficando parada, até porque dividi minhas atenções entre o noivo e o pré-projeto. Ainda essa semana quero começar um novo plano de exercícios, mas falo mais à respeito no próximo post porque tô pendendo de tanto sono, e também porque esse post já ficou enooorme, né... =)

Um beijo!

5 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza.. olha ke o cartamo não me fez diferença nenhuuuuuuuuuuuuuuuma ... e chá verde não tomo, so o tereré que me ajuda a ir muito ao banheiro..rs.. bjokas e uma ótima semana .. parabéns pelos resultados

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que ótimo que seu peso está diminuindo!!

Eu não gosto do chá verde e não vi resultados comigo mas prometo q vou tentar novamente. Eu comprei o óleo de cártamo mas ainda não chegou. Quando eu começar a usar e se surtir algum efeito em mim eu te falo.

bjo

Valber

REINVENTANDO disse...

Olá Lu!! Passando para conhecer seu blog e te parabenizando pela dedicação em alcançar seus objetivos. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Rachel disse...

Parabéns por sua deteminação. O chá verde desincha muito, né? Mais sucesso pra vc e bom fim de semana

Francine disse...

Oi,
amo sempre seus comentarios la no meu cantinho, voltei hein com força total!!!
TCC é o terror, preciso fazer minha monografia da pos e estou esperando força e coragem pra isso...
vamos q vamos!!

bjsssssssssssss light minha querida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...