:: 1ª pesagem oficial do ano ::



Oi gente, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo ótimo, graças a Deus!

Não sei se vocês lembram que minhas pesagens oficiais eram sempre aos sábados e durante a semana eu me pesava uma ou duas vezes, só pra manter o controle, mas confesso pra vocês que ultimamente eu quase não vinha me pesando, tava fugindo da balança mesmo. Ao invés de me me dar forças pra lutar, pra "remar contra a maré", ver o peso subindo só me desanimava mais e mais. Como essa semana eu tô voltando pros eixos, achei que tava mais do quê na hora de encarar Dona B. e ver como andam as coisas, se as ações da semana deram algum resultado ou não. 

Mas antes de falar do peso queria contar que resolvi mudar o dia da pesagem. No sábado eu não trabalho e por isso não tenho hora certa pra acordar, dai percebi que essa falta de regra e o jejum prologando poderiam atrapalhar, mostrar um peso que não era exatamente o real. Como na sexta eu preciso levantar cedo pra trabalhar, mudei a pesagem pra esse dia, ficará sendo sempre por volta das 6 da manhã. Tá, mas e o peso? Tchãn-tchãn-tchãn-tchãn: 65,800 kg! Lembram que falei no post anterior que tinha visto 66 logo depois do Carnaval? Então, me pesei na segunda e sinceramente não lembro ao certo qual era o peso, mas lembro que era algo entre 66,500 e 67,000 kg, ou seja, pelo menos 700 gr eu já consegui mandar embora nesses dias mais disciplinados. 

Ainda tô reunindo forças pra voltar a praticar AF mas ao mesmo tempo tenho sentido muita falta, principalmente da caminhada com corridinha na praça - que agora é praticamente impossível de ir por causa do trabalho, à noite não tenho com quem - então vou me preparar psicologicamente me esforçar pra começar na segunda-feira. Semana que vem a pesagem vai ser melhor ainda, se Deus quiser!

Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!
 


6 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu!!
Que beleza, o peso já tá baixando \o/
É normal agente fugir da balança quando sabe que ela vai ser malvada né.. Mas no seu caso nem precisou, sem querer você tava controlando mesmo sem se pesar kkkkk
Agora vamos lá, só fazendo o peso baixar \o/
Bjs

VIVIANE disse...

Oi lu...

Que saudades de vc menina!!!
Eu vim te fazer uma visitinha....

E que bom que o pesinho diminuiu amiga....e nem me fale em AF, pq este ano eu ainda não embalei....tenho mantido o peso só comendo melhor mesmo...

E vamos que vamos né amiga, pq agora que o ano começou, depois do carnaval, não é verdade!!

beijos

Simone Prado disse...

Parabééénnnsss pelo pesinho novo!
Agora que decidiu retomar os eixos e encarar a balança de frente, é a hora de organizar-se mentalmente para começar essa jornada.
Eu tb sentia mta falta d caminhada... sempre fiz sozinha mesmo, pq sempre que dependia de outra pessoa pra me acompanhar em alguma atividade física eu ficava na mão...
Bom, vai indo de vagar, no seu ritmo, eu recomecei com meia horinha de caminhada, com 3 vezes por semana, e automaticamente conforme foi passando essas vezes foram aumentando... vou adaptando conforme a hra q eu chego em casa. Melhor meia horinha que nada né?

Boa sorte e tamo junta!!!

Beijao e boa semana

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Os números da balança está baixando sem AF, imagina quando vc voltar a fazer. Tenta se exercitar pelo menos nos finais de semana.

beijos

Valber

Carla Renata disse...

minha af ta se resumindo em duas vezes por dia.. antes de vir trabalhar e quando chego do trabalho... e no ke se resume a af??? Simples: tanque, fogão, pia, vassoura e etc...rs.. bjokas lindeza e sucesso

Unknown disse...

É pra puxar a orelha? Então cá estou eu!!
Cadê a nova portagem mocinha? Nada de sumir assim não... han !!
E a Ra? Caminhada? Cadê? Cadê?aí aí aí ...
Bjs até

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...