:: Unhas da semana ::


Oi gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês o que andei aprontando nas unhas esses dias. Depois que voltei a trabalhar os finais de semana tem sido bem corridos e acaba não sobrando tempo pra eu cuidar das unhas, então agora faço na terça ou quarta à noite e no sábado só troco o esmalte. Não, não consigo ficar com o mesmo por mais de quatro dias, e se começar a descarcar eu tiro antes disso. Coisas de viciada... =D

Bom, caso alguém não sabia essa técnica se chama gradiente e é super fácil de fazer, além de muito divertido. Os esmaltes que usei foram esses:

Abraça - Ludurana/New York - Ana Hickmann/Gliter Prata - Colorama/Extra-brilho - Impala


Como falei, é tudo bem simples: depois de fazer a cutelaria e passar uma base (uso a 4x1 da Avon) passei duas camadas do Abraça, deixei secar e enquanto isso cortei alguns pedacinhos de esponja, daquelas de lavar pratos mesmo, mais ou menos do tamanho/espessura das minhas unhas (não precisa ser muito larga, senão faz muita sujeira ao redor). Bom, espalhei um pouco de cada esmalte, uma cor bem próxima da outra, em cima de um cd velho (pode ser qualquer superfície lisa), dei várias batidinhas com a parte amarela da esponja em cima dessa mistura e logo em seguida fiz o mesmo nas unhas, batendo de leve pra não carregar demais, pois se carregar o efeito não aparece e o esponjado perde a graça. Repeti esse processo duas ou três vezes, até que o esmalte escuro ficasse bem visível, passei uma camada do gliter e finalizei com o extra-brilho da Impala (quero litros desse extra-brilho, muito amor ♥). 

Sei que as fotos não estão lá muito boas e não dá pra ver muuuuito bem, mas a verdade é que essa "arte" ficou bem legal, gente (modéstia à parte)! No dia seguinte todo mundo do trabalho percebeu, comentou, perguntou como fazia, foi sucesso mesmo, sem falar que me diverti muito fazendo e amei o resultado, fico o tempo todo olhando as unhas em mil ângulos diferentes.. #aloka. hahaha Já tô até pensando na próxima combinação que vou fazer, o que vocês sugerem? Gostaram da minha humilde nail art? =)

Um beijo!

3 comentários:

Carla Renata disse...

fiota.. haja paciencia pra fazer essa unha liiiiiiiiiiiiiinda.. eu não tenho o dom..rs.. bjoka e aproveite muito o feriado

Conquistando Sonhos disse...

Adorei Luuuu. Menina suas unhas cresceram bastante. Estão lindaaaaasssss.

Unknown disse...

Ebaaaaa!! Post da Lu...
Ha ha também fico trocando o esmalte várias vezes na semana kkkkkk
Isso quando, acabei fazer as unhas e compro um novo esmalte, não me aguento.... até tirar e testar o novo... Kkkk
Adorei, a idéia quando minhas crescerem(sim elas quebraram buaaaaa) eu tento.

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...