:: Esforços/Resultados ::



Oi gente, tudo bom?

Continuo sumida mas essa semana nem foi tanto por falta de tempo, foi falta de uma internet decente mesmo. A de casa tá péssima, cai o tempo todo, dai tentei postar do trabalho mas não consegui terminar nem a primeira linha. #fail

Mas então, fazendo um balanço da semana posso dizer que essa foi a mais produtiva desde que comecei o processo de emagrecimento. Fiz o treino da Jillian dois dias (quaaaase morri!), caminhei três vezes, tomei chá verde todos os dias, controlei as quantidades nas refeições, não consumi salgados nem refrigerante... Quase uma Diva!

Semana passada observei que eu tava passando muitas horas sem comer, principalmente entre a tarde e a noite por causa do meu horário de trabalho, e isso tava sendo super prejudicial porque eu acabava exagerando na refeição seguinte (normalmente o jantar), então essa semana procurei corrigir isso e consegui, na medida do possível. 

Também consegui cumprir outras duas metas que eu havia traçado: 
1) comer somente um pão por dia - eu amo pão e vinha comendo sem medida, às vezes eram dois de manhã e dois à tarde/noite, e o que é pior, os "normais" porque eu detesto integral. Cumpri tão bem que até teve dia que não comi nenhum! 
2) consumir salada no almoço - bom, eu gosto de verdura sim, mas antes tinha uma certa "preguiça" de comer, preferia encher o prato com outras coisas. Consegui preparar uma saladinha simples todos os dois e, em dois deles, comi também legumes cozidos. Almoço no trabalho e levo de casa, então preciso acordar bem cedo pra poder preparar tudo à tempo; é difícil, mas tem valido a pena.

Enfim, todo esse esforço deu resultado; peso da semana passada: 90,100 kg. 
Peso dessa semana:

Desfoquei a foto pra polpar vocês de verem meus pés feios!

Sei que ainda é pouco, afinal pra quem tá quase 30 kg acima do peso 1 kg não faz muita diferença, mas a gente sabe bem que emagrecer é um trabalho de formiguinha, exige muita paciência, esforço e dedicação, então prefiro seguir por esse caminho à ficar parada. 

Pra essa semana as metas são aumentar a prática de exercícios e trocar o açúcar por adoçante (tomo muuuito café, ou seja, muito açúcar!) além de manter as metas da semana passada, logicamente.

Por hoje é isso, pessoal.
Um beijo!


8 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Adorei a animação!!! É isso mesmo, trabalho de formiguinha! Mas importante é não desistir e cumprir essas metas que logo se tornam hábitos. Eu tenho muito trabalho pra formar hábitos. Só Jesus na causa. Mas simbora nesse projeto Mamãe gatinha 2014! Xero pro meu gordinho!!!

Jane Leandro disse...

Oi Lu! Seu blog tá lindo. (#invejamedefinenesseexatomomento)
Agora falando sério, tenho pensado muito nessa coisa de dieta e sobre como eu quero fazer, e decidi que o melhor é mesmo ir mudando os hábitos e perder peso como consequência, pois não aguento mais o efeito sanfona. Tu tá indo pelo caminho certo e parabéns, a balança já começou a responder. sempre que eu vejo alguém falar em adoçante no café me assusto, pois sempre ouço dizer que café com adoçante fica ruim. Sorte pra voce! Que consigas se acostumar com o sabor. Um grande beijo.

Patrícia Rocha disse...

Parabéns Lu... Vc esta indo muito bem. Devagar alcançaremos nosso objetivo...Bjinhos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Um quilo faz muita diferença sim Lu! principalmente por nos dar motivação pra continuar. Adorei a cara nova do blog! bjoss

Monalisa disse...

Parabéns amiga
Também estou voltando a luta ,ainda não voltei para o blog,mais sim para a RA.
Eu me abandonei completamente ,então já viu o resultado né?
mais vamos com fff
força, fé e foco .
bjos

Conquistando Sonhos disse...

Ai Lu, lendo o seu blog me deu uma enorme saudade dos tempos em que o blog era cheio de gente interessante e com o mesmo objetivo. Adoreiii. Olha, quando criei o grupo divas eu pesava no máximo 62kgs e me lembro que era uma luta chegar nos 59. Imagina agora que eu estou com 67,4 #morri.

Vamos a luta sim. Parabéns!!

Luana Rodrigo disse...

vamos que vamos amiga!!! animação e sempre bom!
vamos com tudo!!!
to no desafio da Ge e to seguindo vc aqui ok!
beijos

CrisFonseca disse...

Olá Lu vim aqui conhecer seu cantinho... vi que é leonina e quase publicitaria.. tamos juntas.rs.. a diferença eh que ja formei e nao trabalho na area diretamente... de certa forma vejo meu blog sendo embasado na publicidade... e nem tenho ganhos com ele..rs..

Bom.. vamo que vamo firme e forte... beijus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...