:: Um post-desabafo ::

Chocolate, por favor!

Olá pessoal, tudo bem?

Eu tava planejando vir postar mais cedo, mas o sono bateu e eu fui deitar pra ver se descansava mais (tenho acordado muito cansada ultimamente, acho que minha cama tá ruim...). Quando eu comecei a cochilar o telefone deu aquele sinalzinho de mensagem, eu acordei e não consegui mais voltar a dormir. Pior ainda, fiquei inquieta na cama, virando de um lado pro outro e cada vez mais agitada, até que resolvi levantar e vir pra cá. Fiz uma xícara de chá de camomila e tô tomando enquanto escrevo (embora eu deteste chá!) pra ver se acalmo e se o sono volta.

Gente, essa semana tá daquele jeitinho: marido foi pra Recife ontem participar de um processo seletivo pra trabalhar numa grande empresa e eu fiquei aqui torcendo e rezando, mas infelizmente ele não ficou com a vaga; minha TPM tá no auge, tem hora que rio descontroladamente, outra hora tenho vontade de chorar e logo em seguida quero brigar com o mundo, e pra completar minha rinite tá atacada. Já posso me trancar em casa e só sair semana que vem? Todo esse nervoso tem me deixado com vontade de comer até as paredes! Na maioria das vezes tenho conseguido me controlar mas não é sempre, e quando percebo já comi mais do que devia. Fazia tempo que eu não ficava assim, tão agitada na TPM, e sei que a falta de exercícios contribuiu pra isso. Quando tô fazendo qualquer coisa, mesmo que seja só caminhada, esse período do mês fica bem mais tranquilo.

Mas por falar em exercícios (se eu fizesse tanto quanto falo seria perfeito, né?!) falei com um colega que é professor de Ed. Física e marcamos uma avaliação pra sábado, se Deus quiser, e ele vai passar algumas séries pra eu fazer em casa. Vou fazer de tudo pra ir porque faz tempo que tento e nunca dá certo, e eu preciso muito disso: alguém que me oriente, me incentive e me cobre, de preferência tudo ao mesmo tempo, pra ver se eu desperto essa força de vontade que tá meio adormecida. Se a gente percebe que tentando sozinha a coisa não tá andando como deveria, por que não pedir ajuda, né? Acho que o mais importante é não desistir, e isso eu não pretendo mesmo.

Ahh, meu fim de semana foi tãaaao bonitinho, gente! Só tive de "Off" o jantar do sábado (jantamos fora) e o almoço do domingo (em casa) mas todo o resto foi controlado. Só não tomei o suco porque tava sem alguns ingredientes, mas tomei o chá verde e de segunda pra cá tenho tomado ambos. As postagens no Insta eu faço sempre que a internet permite, tô pensando em fazer montagens e postar tudo junto numa foto só, como tenho visto algumas pessoas fazerem, pois acho melhor do que não postar nada ou quase nada. Então, ainda preciso dizer o que tá faltando? =D

Agora vou ali que o sono chegou.
Beijo!

3 comentários:

Deh Silva. disse...

Lu Moreira estou te seguindo e retribuindo a visita estou aqui em cantinho que adorei diga se de passagem, quanto a sumir não é que eu "suma" do blog é que minha vida é muito rotineira, sou cuidadora de idoso e o idoso é meu pai kkk um pernambucaninho de 100 anos que me dá um trabalho danado que faço com muito gosto em retribuição ao que ele fez p me criar, Lu minha TPM me enlouquece também, esses dias fui fazer caminhada e uma senhorinha me disse " Deu uma engordada né! respondi na lata " Sua filha é a puta do bairro nem por isso fico contado os machos dela, fiquei com tanta vergonha que voltei da metade do caminho p pedir desculpas e ainda chorei, tu já pensou em um simulador de caminhada? É barato e dá resultado, eu super recomendo e olha que tenho bicicleta ergométrica e esteira mais confesso que é o meu queridinho do momento, quantos aos doces... gelatina \o/ Aqui sempre tem na geladeira porque te confesso meu maior empecilho na dieta é os doces, já viu que meus comentários são umas cartas né kkk Um Grande Abraço.

Patrícia Rocha disse...

Eu tenho andado nos ultimos dias bem desanimada com a dieta Lu. Engraçado como tem mês que as coisas fluem tão bem e outros que é tão difícil. Só não posso desanimar de vez né rs... Que sua TPM passe logo, beijinhos.

Por Paloma Coelho disse...

Vamos juntas. E esse fds como foi ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...