Notícias daqui...

Oi meninas, como estão? Eu tava morrendo de saudades daqui e de vocês, tentei visitar os blog's esses dias mas infelizmente passei por pouquíssimos. Gosto de ler as postagens com calma, comentar, opinar e, sinceramente, tem sido difícil. As coisas por aqui ainda não estão 100%, tô penduradíssima na faculdade e talvez não consiga passar em todas as matérias; semana passada eu tava sem cabeça e sem paciência, essa semana tô mesmo é sem tempo: saíram as notas e eu preciso fazer provas finais em todas as matérias! Me diga quem fica tranquilo com uma coisa dessas?! Além do mais, eu deveria ter entregue meu pré-projeto do TCC no dia 01, mas no dia 29 fui conversar (mais uma vez) com o professor e dessa vez ele disse que meu tema não servia, que eu procurasse outro, simples assim! Oi? Mudar o tema dois dias antes de entregar? Eu já tinha falado com ele antes, já tinha dito qual era o tema e ele não disse nada, acho que ele nem deve ter ouvido, na verdade. Sei que eu me estressei, fiquei nervosa, tive raiva, chorei muito, até encontrei outro tema legal mas não fluía, então desisti de fazer o trabalho e me conformei em reprovar na matéria e atrasar em um ano minha formatura. Bom, o fato é que ontem conversei com o coordenador do curso, expliquei tudo o que aconteceu e ele me deu até a próxima quinta-feira pra entregar o pré-projeto. Lógico que eu fiquei super feliz por ter uma segunda chance, mas o nervosismo voltou com tudo! Acho que algumas de vocês já perceberam o quanto eu sou crítica, principalmente comigo mesma, né?! rsrs Sei que só vou ficar feliz de verdade se fizer pelo menos um bom trabalho, e depois de entregá-lo ainda tenho que estudar para as provas da semana que vem, então provavelmente não vou conseguir atualizar o blog esses dias. Espero, novamente, que vocês não se chateiem comigo.


Ahh, meu tema é "Como as empresas tem utilizado os blog's como ferramenta de Marketing". 
Entendem agora porque eu defendi meu tema com unhas e dentes, 'contra tudo e contra todos'? rsrs


Beijos

1 comentários:

Lucilene disse...

Que legal Lu seu tema, nossa já passei por isso e sei o quanto é barra viu. Mas logo tudo isso passa e lá na frente vai até sentir saudades, rs Vai por mim!
Boa sorte e sucesso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...