Feliz 2012!

A todas vocês eu desejo...



"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."   
Carlos Drummond de Andrade

--x--

Agradeço de ♥ a todas que passaram por aqui ao menos uma vez pra saber de mim, pelas palavras de apoio, pelo carinho, compreensão, incentivo. Obrigada por dividir a vida e a experiência de vocês comigo, mas, acima de tudo, por serem minhas amigas! Que 2012 seja lindo e cheio de coisas boas pra todas nós!

Feliz Ano Novooooooo!


9 comentários:

Ieda Correia disse...

Oi Lu
Um liiiiiindo 2012 para você, repleto de acontecimentos felizes e de muita luz. Que você tenha todas as condições de transformar seus sonhos em realidade.
Grande beijo,

Unknown disse...

Olá!!! Estou te linkando! Beijocas e excelente 2012 pra ti.
Fer

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Vim aqui para te desejar um feliz 2012 e vi que vc postou ontem a mensagem que eu poste hoje hehehe.
Juro que não copiei daqui :)
Mas a mensagem é real né? qdo estamos de saco cheio começa tudo de novo com ânimo renovado.

Beijos e feliz 2012

disse...

Olá Lucilene!
Muito obrigada pelas palavras tão positivas que deixou em meu blog e também por essa delícia de texto do Drummond, que eu não conhecia, mas que tem tudo a ver.
Um ótimo 2012 prá você e que continue angariando muitas novas amigas no decorrer do ano.

Beijos.

Zá.

Gilva disse...

Que 2012 seja um ano de muitas realizações para nós!
Bjs

Anônimo disse...

Lu queridona! 2012 é nosso! Feliz ano novo!

Polly disse...

Feliz 2012!
Que nossas metas sejam alcançadas.

Blog da Pri disse...

Feliz 2012 pra vc tb Lu (olha a intimidade...rsrs).Q vc desfrute do melhor de Deus nesse ano q se inicia... Não fica triste , já estou planejando mais um sorteio bem legal pra vcs!!!
beijos

Fernanda Belizário disse...

Feliz 2012 Lú!!! Chuva de bençãos de Deus na sua casa. Muitos projetos,planos,metas realizadas. Muita saúde,paz e harmonia..Persistencia sempre!!! Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...