Primeiras impressões - Óleo de Cártamo


Como falei ontem, hoje fazem 15 dias que tô tomando o óleo de cártamo e confesso que tô in love com ele! O peso do dia 01/02 era 67,400 kg, já o de hoje (pesei cedinho, em jejum) é 66,800 kg. Sei que parece pouco pra 15 dias, mas a verdade é que eu tô bem contente, até porque aprendi (inclusive com vocês) que é muito melhor 600 gr a menos que 600 gr a mais. Além disso, os benefícios vão além da perda de peso. A princípio eu só tinha prestado atenção no funcionamento intestinal, que tava uma beleza desde os primeiros dias usando as pílulas, até que li um post da Lilly e a ficha caiu percebi que algumas coisas que ela relatava também estavam acontecendo comigo, devido ao uso do óleo. #dhãn
  • Mais saciedade - me sinto cheia com pouca comida e demoro a sentir fome novamente.
  • Mais sede - eu já tomo muita água e achei que o aumento da sede era por causa do calor/verão, mas vi que mesmo em dias frios tô tomando ainda mais água que antes.
  • Mais disposição pra malhar - essa parte não foi a Lilly quem falou, mas também não consigo lembrar agora quem foi a pessoa... O fato é que eu tô realmente me sentindo mais disposta nos exercícios. Lembram que falei antes que meu treino tá leve? Então, tenho pego o mesmo peso de antes ou até um pouco mais (por exemplo, tem aparelho de perna que pegava 60 kg, agora tô pegando 70 kg) e mesmo assim não me sinto cansada, às vezes até peço pro instrutor passar mais algum exercício, quando dá tempo. Tô adorando essa disposição toda!
  • Barriga mais sequinha - já percebi que tenho tendência a reter líquido e a ficar inchada, inclusive com o estômago alto, é terrível. Nesses dias de uso frequente do óleo notei que isso diminuiu bastante, minha barriga tá mais baixa e sequinha mesmo. Acho que o fato do intestino tá funcionando melhor também ajuda, pois virei um reloginho!
Bom meninas, esses foram os benefícios que observei até agora, mas só no começo de março é que tiro as medidas novamente e vejo melhor o que mudou. Como não senti nenhum efeito desagradável, decidi aumentar a dosagem de duas pra três cápsulas diárias, à partir de amanhã. Realmente tô amando esse óleo e não pretendo parar de tomar ele nem tão cedo...

Eu sei que vocês sabem, mesmo assim acho que não custa reforçar: tudo que falei ai em cima é apenas minha opinião, essas são minhas impressões e observações em relação ao produto, mas deixo claro que não tô indicando/estimulando ninguém a tomar nada. Eu pesquisei bastante antes de começar a tomá-lo, ouvi opiniões, pesei os prós e os contras e resolvi experimentar pra ver se dava certo comigo. Tá dando certo, ótimo! Mas cada um sabe de si e o que funciona pra uns pode perfeitamente não funcionar pra outros. Se cuidem!


Um beijo.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu !!!

Que maravilha hein?!?!

Tenho aqui em não tomo kkkkkkkk ... mas é que não malho será que tem problema ?

Bjs

Anônimo disse...

Eu tomo ele e me sinto muito bem viu .Ajuda um monte a controlar minha ansiedade,fora o intestino e a saciedade também.
É muito bom e acho que vale a pena tomar,com RA+AF ele é um ótimo aliado
Beijos

disse...

Oi Lu, eu também sou super fã do óleo de cártamo, reparei que a gordura abdominal diminuiu mesmo, tenho mais energia pra malhar e meu intestino está bem mais regulado!!
Já te aceitei no Face, vou adorar participar do grupo!!

Beijos

Anne disse...

Oii! Vi seu linck no divas do face...
vi várias meninas falando desse oleo mas o seu depoimento foi mais esclarecedor... beijos

Conquistando Sonhos disse...

Bora Lu, me conta como ta sendo seu feriadão!!! :)

Nêssa disse...

Óleo de cártamo? Sei...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...