Um post rápido!

Peso

Olá meninas, como estão? Por aqui tá tudo bem, graças a Deus. Semana passada relaxei um pouco e a consequência foi que os números na balança não mudaram, vi os mesmos 67,200 kg da ooooutra semana. Parte boa: não engordei. Parte ruim: não emagreci. Essa semana tô fazendo diferente - anotações, contagem de pontos, duas porções de frutas, refeições nas horas certas (sem beliscar), escolhas mais saudáveis - então espero ver um resultado melhor sexta-feira.

Desafios

O Desafio de Outono terminou ontem e hoje saiu o ranking, como eu já sabia meu saldo foi somente esses 700 gr a menos. Fiquei feliz por ter ficado entre as que eliminaram, mesmo sendo pouco, mas eu sei que poderia ter eliminado mais. Isso serve de incentivo pra que eu me empenhe mais no próximo, né. Ahh, o próximo desafio é o de Inverno, começa dia 26 de março e vai até 21 de junho. As inscrições estão abertas até o dia 24, então quem quiser participar é só clicar aqui

Visitas

Meninas, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nos blog's de vocês, tenho visitado poucos e nem sempre comento. É que andei meio abusada e distante desse mundo de RA, então muitas vezes preferia não falar nada pra não desanimar ninguém, entendem? Adoro visitar vocês, saber das novidades e tudo o mais, também sei o quanto esse apoio mútuo é importante e sinto muita falta disso. Então, desculpas devidamente pedidas, prometo que coloco todas as visitas em dia até o final da semana, combinado?

Por hoje é isso, um beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Lu!!
É mesmo...a gente sempre precisa extravasar o que sentimos....e ligar "aquele botãozinho" rsrrs faz muito bem!Não desapareça hein!
Bjikos
An@

Patrícia Rocha disse...

Já estava sentindo falta das suas visitinhas florr... Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...